Pedido aparece pago na loja mais nao se acredito no mercado pago

Olá, fiz uma venda o dia 16/07/2021, o cliente pagou parcelado em 4 vesses pelo Mercado Pago transparente, constou que o pagamento foi autorizado e foi pago mas o valor não apareceu em minha conta do Mercado Pago. já entrei em contato com o pessoal do Mercado Pago elos não acham o valor do pagamento e a cliente esta me cobrando todos os dias como se eu fosse uma delinquente . Como podemos resolver?

@lu_teran boa tarde!

Estou verificando com o setor responsável como podemos te ajudar, assim que me derem um posicionamento te aviso por aqui!

:raised_hands:

1 curtida

muito obrigada, a cliente já mandou vários comprovantes e ameaço com denunciar meu site como fraudulento, não sei o que fazer

@lu_teran

Quando você entrou em contato com o Mercado Pago, eles informaram se o pedido aparece para eles e está pendente de pagamento ou se não consta essa compra?

Elos falaram que no sistema não consta essa compra e também no meu relatório de transações não consta. mais a clienta mandou para mim o comprovante da factura do cartão que foi aprovado, são as imagens que eu enviei para você,
E também no meu site a compara apareceu como aprovada, e a cliente recebeu um mail automático de meu site falado que o pagamento foi aprovado.

@lu_teran boa tarde!

Obrigada pela informação, estamos verificando com o setor técnico, em breve já terei um posicionamento para te passar.

1 curtida

@lu_teran boa tarde!

O que ocorreu é que quando você estava no plano PRO a forma de pagamento cadastrado era a Wirecard, quando o pedido foi efetuado, automaticamente foi confirmado com esta forma de pagamento.

Você precisará entrar no painel da Wirecard para verificar a transação.

Dá uma olhada e confirma para mim por favor se aparecerá a informação de pagamento para você.

Fico no aguardo!

Sim, efetivamente
A transação foi realizada por. Wirecard, mais o dinheiro não está disponível, aparece para ser liberado até sexta feira e não entendo por que, mais tudo bem vou aguardar.
Mais por favor me explica por que isso aconteceu e por gentileza configura para não acontecer de novo. Por que eu cadastrei a mercado pago como única forma de pagamento.
E uma última consulta o que vocês recomendam? Eu posso já enviar o pedido para a clienta ou espero até sexta feira ser liberado o dinheiro da conta de wirecard.
Muito obrigada

@lu_teran bom dia!

Isso aconteceu por que quando houve a migração do plano o sistema entendeu que você iria utilizar as duas formas de pagamento, mas já ajustamos internamente para que não aconteça novamente.
Referente ao envio do produto, você pode seguir o mesmo procedimento de quando utilizava esse meio de pagamento.

Muito obrigada pela ajuda :blush:

1 curtida