Problema com finalização de pedido

Estou tendo problemas com vários clientes, estão reclamando frequentemente com problemas ao finalizar o pedido.
Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema, e o que eu faço para estar resolvendo!

Segue prints!

Oi Thalles,

Dei uma olhada nos seus últimos pedidos e eles foram aprovados pelo Mercado Pago, isso significa que está tudo certo com a integração com o Mercado Pago. :wink:

Sobre a mensagem apresentada “boleto não registrado”, neste caso ocorreu do sistema bancário demorar mais tempo para registrar o boleto, e quando ocorre essa situação é só tentar novamente em alguns minutos.

Quanto aos pedidos cancelados, para você entender melhor, a compra pode ser cancelada pelo Mercado Pago ou pela Instituição financeira, por dados inválidos de cartão, falta de limite ou ao antifraude.

Alguns motivos que levam um pedido a ser negado por suspeita de fraude:

• Endereço de cobrança - O endereço de cobrança deve corresponder ao endereço da fatura do cartão. Quando o mesmo é diferente, o nível de suspeita de fraude aumenta pois o sistema de fraude pode entender que é outra pessoa que está realizando a compra.

• Dados diferentes do titular do cartão - Nome, CPF, Endereço de destino é diferente do titular do cartão, isso pode acarretar na prevenção de fraude.

• Tipo de produto vendido - Alguns produtos estão mais sujeitos à tentativa de fraude, enquanto outros não. Desta forma, produtos como eletrônicos, auto peças, créditos de celular, estão mais sujeitos a um antifraude rigoroso do que uma loja de livros universitários.

• Compra inconsistente com o perfil do comprador - Empresas de cartões estão sempre analisando o perfil de compra de seus clientes. E este é um dos fatores de risco de uma transação. Isto é, quando um cliente tenta comprar algo que não condiz com seu perfil de compra.

• Valor da compra - Valor não condiz com o perfil de despesas do comprador de forma geral ou naquela categoria.

Para entender melhor cada motivo de cancelamento da sua loja, dê uma olhada neste artigo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada