Comprei um tema no dia 27/01/2020, e depois nao conseguir conversar com o atendimento da empresa e-convert digital, que foi a empresa que eu comprei o tema dentro do integrando-se! Então decidi pedir o reembolso do tema(pelo https://help.integrando.se/ fiz todo o processo direitinho) Conversei com a Danielle da e-convert digital pelo Whatsapp e ela me informou que o reembolso iria ser feito e em até 24h o pedido iria ser estornado, já se passaram as 24h e até agora nada! Já tentei mandar mensagens pra eles e ninguém responde! O prazo de garantia vai terminar agora sábado e nada do reembolso! O tema foi caro! E preciso de uma resposta se nao vou tomar as medidas cabíveis a situação!
Estou com um problema parecido. O suporte é horrível. Minha loja ficou mais feia com o tema do que era antes e depois que desinstalei perdi toda a configuração de aparência que levei semanas pra fazer. Se vc está lendo isso não compre temas oferecidos pelo LI. É furada!!!
Uma dica antes de comprar um tema:
SEMPRE va até o suporte e peça para ver lojas que utilizam o tema antes da compra.
Dessa forma você já analisa o tempo de resposta do suporte e como os temas ficam realmente após a instalação.
As agências são totalmente diferentes e independentes, assim como os temas e suporte oferecidos por cada uma.
Compre sim um tema da LI, mas pesquise bem antes. Você está protegido contra temas ruins que possam não ficar como deveriam na sua loja. A LI da até 7 dias para cancelamento e estorno.
Isso não sendo feito, pode abrir um ticket pelo integrando.se solicitando contato com o pessoal do integrando.se e informando o problema com a agência. Eles irão resolver.
Já fiz o pedido de cancelamento. Espero que cancelem e façam o estorno. Vamos ver…
E ai conseguiu receber destes picaretas ?