Tema ficou em processamento e sumiu

Realizei a compra de um tema porem o mesmo ficou em processamento por um dia inteiro e agora ele sumiu da loja de temas, o pagamento foi realizado e o tenho o comprovante em mãos caso necessário.
Urgente!!!

Olá bom dia, tudo bem?

Bem vindo a comunidade da L.I @Paulo.Vitor :grin:

Estarei marcando aqui duas pessoas que talvez consigam te auxiliar com seu problema :wink: @clara @Jaqueline_Mansano

1 curtida

Aguardo resposta pois esta assim faz 3 dias

Mesmo se a venda for recusada, o tema não some. O que é comum acontecer é você comprar pela integrando.se e achar que comprou pela loja de temas dentro da plataforma, ou vice versa.

Nesse caso verifique:

Se você comprou pela loja de temas, role a tela para baixo e irá aparecer em “meus temas” : Login - Loja Integrada

Se comprou pela integrando.se, verifique aqui: https://integrando.se/dashboard/temas/

Realizei a compra pela loja integrada, pode verificar pra mim por favor,
Pedido 120945.
A parte de meus temas aparecia na loja integrada com o tema em pendente, porem ela não aparece mais.

Não somos da loja integrada @Paulo.Vitor . Você também pode entrar em contato com a agencia por onde comprou, eles podem verificar.

O pedido não é excluído, mesmo se for cancelado ou recusado. Verifique se está logado na conta correta.

Tenho certeza que estou logado na conta correta.
A loja integrada esta me decepcionando, o chat pro não responde a dias e agora este problema com o tema que precisamos urgentemente.
Aguardo resposta de algum funcionário da loja integrada

@Paulo.Vitor tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Respondi na sua outra publicação, seu caso já esta em atendimento pelo nosso suporte.

Qualquer dúvida fico à disposição.