Reembolso do tema comprado

Ola, no ultimo dia 3 de junho p.p. comprei o tema MultStore - No topo da moda
Código do pedido: #47677 e me arrependi. Quero devolver e receber meu dinheiro de volta de acordo com as regras do Código do Consumidor. Podem providenciar, por favor? Obrigado

2 curtidas

OI, tudo bem? Entra em contato com o suporte da loja de temas.

1. Acesse https://help.integrando.se/
  2. Marque a opção “Sim, já comprei”
  3. Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
  4. Informe seu email para se autenticar
  5. Por fim, descreva seu problema

Olá, EFGuarnieri!

Deu tudo certo com o seu problema? Conseguiuo reembolso?
Estou tentado a comprar, mas o receio de me arrepender é grande.

1 curtida

Olá, tudo bem?

Caso tenha algum problema, basta abrir um chamado com a equipe responsável pelo tema. Para isso, basta seguir os passos que eu informei anteriormente, tá? :smiley:

Boa noite, ontem (04/04/2023) fiz a compra do tema Alpha Multi Ultra - Variedades (código do pedido:#166642) porém o mesmo não atendeu minhas expectativas e acabei me arrependendo da compra e quero meu reembolso também conforme as regras do código de defesa do consumidor. Porém enviei mensagem no e-mail do suporte da Alpha theme e os mesmos não estão me respondendo, queria ver uma maneira de solucionar o problema mais breve possível pois vou realizar a compra de outro tema! Agradeço a atenção desde já!

Olá, @setemquemfacatemquem , como vai?

Peço desculpas pela demora em te responder aqui. A agência já deu andamento na sua solicitação?

Fico no aguardo do seu retorno para entender se o caso foi resolvido ou não.

Boa tarde, ainda não recebi nenhuma resposta da agência!

Olá!

Reportei a equipe responsável sobre seu caso, será realizada a investigação do seu chamado junto com a agência. Assim que eu tiver o retorno da equipe, retornarei aqui no chamado.

Tá ok então Clara, fico no aguarde da resposta. Agradeço pela atenção!

Olá, @setemquemfacatemquem , boa tarde!

A agência nos notificou que o estorno foi realizado, você já recebeu a confirmação deles?

Qualquer dúvida, sigo à disposição.

Boa tarde, tudo bem?