Ola, no ultimo dia 3 de junho p.p. comprei o tema MultStore - No topo da moda
Código do pedido: #47677 e me arrependi. Quero devolver e receber meu dinheiro de volta de acordo com as regras do Código do Consumidor. Podem providenciar, por favor? Obrigado
OI, tudo bem? Entra em contato com o suporte da loja de temas.
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Olá, EFGuarnieri!
Deu tudo certo com o seu problema? Conseguiuo reembolso?
Estou tentado a comprar, mas o receio de me arrepender é grande.
Olá, tudo bem?
Caso tenha algum problema, basta abrir um chamado com a equipe responsável pelo tema. Para isso, basta seguir os passos que eu informei anteriormente, tá?
Boa noite, ontem (04/04/2023) fiz a compra do tema Alpha Multi Ultra - Variedades (código do pedido:#166642) porém o mesmo não atendeu minhas expectativas e acabei me arrependendo da compra e quero meu reembolso também conforme as regras do código de defesa do consumidor. Porém enviei mensagem no e-mail do suporte da Alpha theme e os mesmos não estão me respondendo, queria ver uma maneira de solucionar o problema mais breve possível pois vou realizar a compra de outro tema! Agradeço a atenção desde já!
Olá, @setemquemfacatemquem , como vai?
Peço desculpas pela demora em te responder aqui. A agência já deu andamento na sua solicitação?
Fico no aguardo do seu retorno para entender se o caso foi resolvido ou não.
Boa tarde, ainda não recebi nenhuma resposta da agência!
Olá!
Reportei a equipe responsável sobre seu caso, será realizada a investigação do seu chamado junto com a agência. Assim que eu tiver o retorno da equipe, retornarei aqui no chamado.
Tá ok então Clara, fico no aguarde da resposta. Agradeço pela atenção!
Olá, @setemquemfacatemquem , boa tarde!
A agência nos notificou que o estorno foi realizado, você já recebeu a confirmação deles?
Qualquer dúvida, sigo à disposição.
Boa tarde, tudo bem?