Problema com o tema da E-convert Digital que não dá suporte

Ontem comprei o tema da E-convert Digital, porém está dando erro pra instalar o tema da loja. Fui tentar buscar os canais de suporte, conforme informados pela própria loja integrada (Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado? | Ajuda Loja Integrada). A mesma não responde e o site deles está fora do ar. Devido o alto índice de reclamações no Reclame Aqui e nas redes sociais do parceiro quero o estorno do valor deste tema, para que possa adquirir outro.

Acho importante que a Loja Integrada revise com seus os parceiros se o suporte dos mesmos está ativo, pois senão prejudica a imagem da empresa. Não é possível que uma loja do tamanho da Loja Integrada mantenha parceiros que não dão suporte algum aos seus clientes.

@emersonsantos boa noite!

Você já recebeu algum posicionamento do parceiro?

Em caso negativo, irei formalizar uma reclamação.

Fico no aguardo!

2 curtidas

Olá Jaqueline, recebi sim. A princípio o tema voltou a funcionar. Para quem também teve o mesmo problema recomendo entrar em contato pelo e-mail: support@econvert.zendesk.com
De qualquer maneira acho importante atualizar os dados de contato com suporte na loja de temas.
Obrigado.

1 curtida