Pagseguro sem parcelamento no Checkout Transparente

No Checkout transparente do Pagseguro o cliente não consegue parcelar, aparece que não existe opções de parcelamento, sendo que no Pagseguro está cadastrado o parcelamento e fiz o teste e é possível parcelar.

Grata
Marina

Marina,

O que acontece é que o PagSeguro está com instabilidades desde a Black Friday, onde os mesmos estão demorando para responder as nossas requisições referentes ao parcelamento ! Como você é PRO, você já chegou a entrar em contato com a nossa central ?

Fico no aguardo

Oi Natalia, boa tarde!!

Ainda não entrei em contato, como faço pra entrar? Achei que era só por aqui!

Você está vendo uma bolinha azul no canto inferior direito no seu painel ?
image

É só selecionar esse botão e escolher a opção de Nova Conversa
image

Ola Marina.

Esse problema é recorrente. Li vários tópicos abertos sobre o mesmo tema em diferentes momentos.
Sou PRO, tenho que falar com um cara de Natal que depois de muita insistência minha, eu pedi para ler com calma tudo que eu havia escrito, que já havia realizado os procedimentos e que voltou a funcionar.

Porém:

Pelo visto isso não esta ocorrendo somente com PagSeguro mas também no MP.

Comigo aconteceu já pela segunda vez com o PagSeguro.

O cliente vai finalizar a compra em checkout, opção cartão de credito e não aparece nenhuma opção de parcelamento.

Sendo que a opção PagSeguro esta ativa com checkout transparente ativo, as parcelas que estão ativas no modulo são as mesmas da promoção salve dentro do PagSeguro.

Sabe como eu fico sabendo que não tá funcionando, porque o cliente reclama, mas como minha contagem de vendas é ainda baixa porque estamos iniciando, demoro a saber.

E tenho promos ativas e patrocinados rodando no FB e Google, dinheiro sendo jogado fora, porque não se podem concretizar vendas em função desse BUG.

Sabe o que o suporte responde: desinstale e instale. Como eu disse acima, ja fiz por duas vezes, voltou a funcionar.

Pergunto: porque esse bug acontece? Qual a segurança de que não voltara a acontecer? Quantas vendas terei que perder vendas para solucionar o problema? É mais facil botar a culpa no API do PagSeguro do que vcs resolverem de uma vez por todas?

Ainda estou com o problema sem solução, pois não tenho garantia de que esse problema deixe de retornar, não sabem me dizer o porque isso esta acontecendo.

No Aguardo.

segue abaixo imagem para ilustrar
14