Olá bom dia,
Meu checkout transparente foi configurado com o PayPal Plus e desde ontem não está carregando, mesmo depois de preencher todos os campos de cadastro, frete e endereço.
Fiz todo o passo a passo descrito no Manual e segui a cartilha de API deles, abrindo conta para identificação do Client ID e Secret.
O que eu preciso fazer mais? Preciso ligar para o PayPal? Preciso pedir alguma habilitação?
OBS: Lembrando que quando configurei, apareceu normalmente as opções para colocar o cartão. Após testes com o Mercado Pago junto do PayPal, começou então o problema com o PayPal.
Agradeço a atenção!
Agora, com outra compra teste, aparece este aviso.
@Leonardo_Vicentini_F e @RenatoRea alguma ideia do que poderia ser?
1 curtida
Oi, tudo bem?
Desinstalar o módulo de pagamento, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token.
Sobre a mensagem de erro: essa mensagem aparece quando o seu cadastro ainda está para ser aprovado pelo próprio PayPal. Mesmo quando todas as informações estão corretas e inseridas no painel, o PayPal leva de 1 a 2 dias para aprovar a solicitação de cadastro e, após esse período, o método de pagamento pode ser utilizado normalmente.
Obrigado, Clara!
Mas uma dúvida, como faço a reinstalação em aba anônima. Você diz Nova Janela Anônima do navegador?
Obrigado pela atenção
Acho que é o que a Clara.Medeiros falou, leva uns dias para aprovar, você já assinou o contrato virtual e etc?
É, então. Não sabia que no PayPal precisava disso. Entrei em contato com eles para saber e realmente precisa de uma análise.
Engraçado que na terça eu configurei e entrou tudo. Apareceram as opções de cartão e tal, campos para preenchimento. Só não testei. Na quarta, sumiu tudo.
Mas to resolvendo galera. Obrigado!
Qualquer coisa, chamo aqui novamente.
2 curtidas
Boa noite amigo!
Estou enfrentando o mesmo problema ao tentar configurar o checkout transparente do PayPal plus, você conseguiu configurar na sua loja?
Se sim, pode me ensinar como configurar na minha também, está aparecendo uma mensagem de proibido e uma bolinha girando na compra mas as bandeiras estão visíveis no site.
Att
Essa mensagem de proibido é pq sua conta no paypal ainda não foi ativa/liberada pelo sistema deles.
Obrigado amigo!
Sabe como faço pra ativar ou depende internamente deles?
Ah, vi suas respostas de ajudas em outros tópicos notei que é programador tem algum forma de contato?
Estou precisando muito do serviço de um programador.
precisa cobrar o contato que tem uma posição.
vou mandar meu contato via msg privada
1 curtida
Caso não tenha um contato deles (eu por exemplo não tenho) o caminho é meio chato, mas eu uso este:
- clicar em “ajuda” no menu superior, no lado esquerdo (entre os menus “desenvolvedor” e “seu nome”
- desça a tela até “mais formas de ajudar”, e clique em “fale conosco”
- aí desça a tela de novo até o “recomendado - entre em contato”
Aí sim ele vai abrir uma janela de chat com um bot para “tentar de ajudar”, como o bot nunca ajuda em nada você pede para ser transferido para um ser humano.
Eu uso o paypal e acho bom quando está rodando, mas o site deles, interface, menus, ou quando tem que resolver alguma coisa lá, acho péssimo.
1 curtida