Gostaria de entender porque não funciona o checkout transparente da Paypal plus em minha loja, fiz todo o processo de configuração e refiz 4x e mesmo assim não está funcionando, pois quando tento comprar um produto e seleciono esta modalidade fica carregando e não finaliza, poderiam me ajudar estou perdendo venda por este motivo!
Olá, bom dia! Tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja, por gentileza.
Bom dia Clara, tudo bem?
www.raiamar.com.br
porém ao clicar no primeiro item, vai ficar carregando e não vai aparecer pra colocar as informações do cartão…
Verificamos as configurações no painel de sua loja e vimos que você está com o Mercado pago ativo, porém não está configurado. Segue o print.
Lembrando que, apenas é possível ter um meio de pagamento no checkout transparente , certo?
Você já tem o paypal e está querendo ativar o transparente do Mercado Pago e isso não será possível. Você terá que escolher apenas um meio de pagamento com checkout transparente.
Clara, vi que muitos estão com problema no MercadoPago e eu tmbm. Já desinstalei mais de 5x o MercadoPago e nada, ativo o checkout transparente, mas não aparece a forma de pagamento MercadoPago só aparece por cartão de crédito/débito, boleto e pagar na retirada. Qual o problema que está ocorrendo?
Olá, bom dia!
Pode me falar qual o seu domínio para que eu possa efetuar um teste?
…
Já fiz de tudo, todos os procedimentos possíveis: desinstalei várias vezes, limpei cookies, ativei checkout transparente e tmbm tentei com o redirect. Ontem apareceu uma vez a forma de pagamento MercadoPago, mas quando testei ele não funciona, clicava nele tentava finalizar a compra e não aparecia nada.
Fiz um teste em sua loja e o mercado pago está aparecendo tanto para compras por cartão quanto boleto. Não irá aparecer o ícone do mercado pago, na página de checkout já aparece dessa forma. O valor do pagamento da compra irá para a sua conta do Mercado Pago instalada no painel da sua loja.
Segue o print:
Entendi, minha dúvida é: se eu ativo o MercadoPago como forma de pagamento, não deveria também aparecer o ícone do MercadoPago (assim como aparece do PayPal, print nas respostas a cima) para o cliente pagar por exemplo com o saldo dele, ou ser redirecionado ao site do MercadoPago?
E sim, o pagamento está indo normalmente para o MercadoPago, isso está correto, minha dúvida é a que mencionei a cima. Pq eu achava que essa integração com o MercadoPago tmbm dava a possibilidade do cliente pagar com o saldo dele, ou ser redirecionado ao MercadoPago (checkout com redirect)
Não aparece o ícone do Mercado pago, infelizmente. Aparece direto as opções de pagamento, boleto e as bandeiras do cartão. Mas, esse pagamento pertence a sua configuração do meio de pagamento do Mercado Pago.
Entendi… Estou te questionando isso, pois ontem apareceu, igual o ícone do PayPal da resposta 4 neste tópico. Por favor, para deixar claro, caso eu ative o redirect, como a plataforma vai direcionar para o MercadoPago, se n tem o ícone e não dá para selecionar em nenhum lugar?
Quando o cliente clicar na opção que deseja efetuar o pagamento, por exemplo, por cartão, e quando ele clicar em comprar será redirecionado para a página do Mercado Pago para incluir os dados do cartão e assim finalizar a compra.
Obrigado pelos esclarecimentos, agora entendi.
Boa tarde!!
e como é que eu faço pra te dar 5 estrelas?
<3
AAH, fico muito feliz de ter te ajudado!