Erro no Parcelamento

Gente, por favor. Estou tendo problemas com o parcelamento do mercado pago. Estamos nessa situação onde vender on line é a solução mas com esses erros dificulta. Os clientes fazem as compras, parcelam e o pedido aparece para mim “em análise” e para eles pedem validação de não sei o que. Assim perde a credibilidade no site, sem contar que para eles aparecem ok no cartao e para gente não. Fica parecendo que é golpe. Me ajudem a solucionar isso por favor, com urgência.

Para constar, já fiz um teste sem parcelamento e vai tudo ok. Já olhei nas configurações está tudo certo. Baixei a parcela mínima para 5,00. Não sei mais o que fazer

Oi, tudo bem?

Desinstala o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e instala e configura novamente. Caso o problema continue sugiro que entre em contato com o suporte do mercado pago para que possam verificar essa questão. Tudo bem?

Desinstala o módulo de pagamento, aguarda 15 minutos e instala e configura novamente. Caso o problema continue sugiro que entre em contato com o suporte do mercado pago para que possam verificar essa questão. Tudo bem?

Olá fiz isso, e fiz uma nova compra mas o erro persiste. a compra fica em analise no mercado pago. Por favor me ajudem. De forma mais clara.


Livre de vírus. www.avast.com.

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

JÁ FIZ ISSO MEU BEM. FOI O QUE FIZ, FIZ O QUE VOCE SUGERIU E FIZ UMA COMPRA TESTE. NAO TA DANDO CERTO.

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o suporte do módulo de pagamento para que possam verificar se há algum problema.
Os pedidos estão sendo finalizados normalmente dentro do ambiente da sua loja, se essa mensagem aparecer para os seu clientes, é por conta de algum dado de cartão inválido ou expirado que está sendo utilizado, e também dados cadastrais inválidos, o gatilho de anti fraude do intermediador do pagamento identifica essas informações e se alguma estiver irregular a transação é negada na hora.
As demais modalidades de pagamento estão operando normalmente.

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o suporte do módulo de pagamento para que possam verificar se há algum problema.
Os pedidos estão sendo finalizados normalmente dentro do ambiente da sua loja, se essa mensagem aparecer para os seu clientes, é por conta de algum dado de cartão inválido ou expirado que está sendo utilizado, e também dados cadastrais inválidos, o gatilho de anti fraude do intermediador do pagamento identifica essas informações e se alguma estiver irregular a transação é negada na hora.
As demais modalidades de pagamento estão operando normalmente.

JA ENTREI EM CONTATO COM ELES E ELES TAMBEM FALAM ISSO. QUE ESTA TUDO CERTO. PRA EU VER COM VOCÊS.