Parcelamento Mercado Pago com Recebimento Parcelado do Lojista

Olá, eu configurei tudo certo em minha loja para pagamento em 3x sem juros para o cliente.

Na hora de eu ver os descontos, percebi que alem dos 3,99% cobrados pelo Mercado Pago, existe também uma taxa extra de 4,06% para o pagamento em 3x. Ou seja, uma taxa total de 8,05%.

Mas a minha dúvida na verdade é a seguinte: Percebi que irei receber o valor dessa compra parcelada em 3x em 30 dias depois de realizada a compra. Entao, eu quero saber se existe a possibilidade de eu escolher tambem receber o valor parcelado em 3x (30/60/90) sem que eu precisasse pagar essa taxa extra de 4,06%.

Se isso nao for possivel, eu gostaria de sugerir que façam acordo com a WIRECARD, porque na XTech onde eu tinha a loja eu usava essa forma de pagamento e nao pagava taxa extra nenhuma. A unica coisa que acontecida era que eu recebia tambem parcelado e nao em 30 dias.

Outra vantagem do WIRECARD é que ainda se eu quisesse poderia aplicar juros próprios nas parcelas digamos a partir da 4a. parcela e quem ganhava na verdade esses juros próprios era eu mesmo, mas é claro sempre recebendo tambem no parcelamento que o cliente escolheu. Ao menos que depois manualmente eu fosse lá e pedisse ao WIRECARD que me antecipasse o valor, dai obviamente eu teria que pagar uma taxa extra.

Alguem pode me ajudar?

Oi, tudo bem?

Sobre essa taxa e poderá receber parcelado, eu não consigo te afirmar. Sugiro que você entre em contato com o suporte do módulo de pagamento para que possam te auxiliar com essas dúvidas.

Sobre o wirecard, vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável, para que possam implementar e integrar esse módulo de pagamento a nossa plataforma.

1 curtida

Somente conheço o Pagar.me que faz isso, MP e PS cobram o juros e ficam com o valor.
Mas o PS está tentando mudar isso.

2 curtidas

Olá Clara, tudo bem!? Tentei contato pelo site, mas parece que eles só tem um 0800 por telefone. Sabe se tem um email direto com a equipe de suporte do MP ou algum site deles com formulario de contato?

Dá uma olhada nesse link que vou te enviar. Nele tem algumas formas de contato com o Mercado Pago. https://abri.com.br/telefone-mercado-pago/

Oi Clara, legal que agora a Wirecard está habilitada na LI. > https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=wirecard
Obrigado,

1 curtida