Pessoal
Na venda parcelada eu NÃO quero utilizar a modalidade de antecipação do saldo em 30 dias porque neste caso o juros é muito alto (principalmente em 12 parcelas que gera um juros de 16,36% no paypal… abusivo!!!)
Neste caso estou procurando um meio de pagamento que permite receber o saldo das parcelas nas mesmas datas que forem debitadas dos clientes, pois o juros é muito mentor. O superlink da cielo funciona dessa forma.
Qual meio de pagamento disponível pela loja integram tem a mesma opção??
Pagarme tem esse plano de receber no fluxo
1 curtida
vc utiliza? funciona bem? pq no site da pagarme não consta esta opção
O problema é que esta informação não consta nos perfis de pagamentos padrão da LI.
Você tem que entrar em contato com o time comercial da Pagar.me, eu uso esta opção e no meu caso, das formas de pagamento que existiam, foi a única que conseguiu me atender deste modo em tempo hábil, funciona perfeitamente.
Normalmente os gateways não querem que você use a opção por motivos óbvios, dificultam o uso desta opção ou suprimem a informação. Os suportes normalmente não entendem ou se fazem de desentendidos para não vender o perfil
2 curtidas
Obrigado pessoal, vou tentar contato com a pagar.me
Eu utilizo o super link da cielo, que tem a função disponível, funciona muito bem! gosto demais! pena q não tem aqui na LI
1 curtida
@ Annyluh_Store
Deu certo! consegui criar a conta na pagar.me com pagamento no fluxo
Qual taxas a pagar.me pratica com vc?