Quero vender somente em 2x. Mercado Pago aparece 12x

Boa Tarde,

Fiz minha loja no plano gratuito, e obrigatoriamente estou utilizando o mercado pago como forma de pagamento.

Cadastrei meus produtos para parcelar em 2x sem juros. Não quero oferecer mais do que duas parcelas, mesmo se tiver juros. Ao visualizar meu produto na loja, aparece o mesmo em até 12x!!! 2x sem juros como escolhi, porém, com mais 10x parcelas que não quero que tenha, pq o produto é de baixo valor!

Como faço para tirar essas 10x parcelas restantes que aparecem automaticamente no mercado pago?

Aguardo uma resposta,

Obrigado,

Giovanni.

Olá @Giovanni, tudo bem?

Como você configurou a quantidade de parcelas lá no Mercado pago?

Com essa opção abaixo habilitada, irá aparecer na sua loja a quantidade de parcelas configurada lá no Mercado pago.
image

Boa tarde Clara,

Dentro do mercado pago só me da a opção: Oferecer parcelamento sem juros
Seus compradores podem pagar em até 2x sem juros.

Nessa opção escolhi duas parcelas sem juros, mas eu nenhum lugar me deu a opção: Em quantas parcelas quer vender seu produto?

Não adianta eu dizer que 2x parcelas são sem juros, e o mercado pago automaticamente colocar na minha loja a venda em até 12x!! Imagina um produto que custa somente 60,00 sendo vendido em 12X!!

Quanto deixar habilitado “utilizar o serviço de parcelamento externo…” está ok, deixei dessa forma!

@Giovanni

Deixe desabilitado essa opção, assim você configura diretamente no painel da LI a quantidade de parcela que deseja.

Só para eu entender.

Entro no site do mercado pago e onde está: “Oferecer parcelamento sem juros”, coloco “desativar”.

Dentro das configurações da LI eu crio as parcelas manualmente, é isso?

E quanto deixar clicado: “utilizar o serviço de parcelamento externo…” Continua habilitado ou também desabilito essa opção?

Olá @Giovanni

Verifiquei que conseguiu, certo?

Basta deixar desabilitado a opção “utilizar o serviço de parcelamento externo do mercado pago”, e configurar da forma que deseja no painel na Loja Integrada. :smile: