PagSeguro não está aparecendo como forma de pagamento

Já habilitei, porem pagseguro não aparece como forma de pagamento.

PagSeguro Transparente está como ativo e padrão, ele funcionava e não aparece mais.

Por favor quem pode me ajudar nisso.

Não sei se é aqui que eu posto isso, mas eu estou com o mesmo problema também preciso de uma resolução para esse problema! sem alguém puder nos ajudar!

Mande um print da tela com o problema…
Uma outra coisa que vc pode fazer, e abrir o painel do LI em outro browser e em aba anônima, se possível até mesmo com outro provedor de internet… são vários testes

Blz to enviando aqui os prints e farei esses testes, pois indica que está tudo certo no painel de controle, mas na loja em si não aparece a opção de forma de pagamento do pagseguro, somente mercado pago e boleto, o que não faz sentido pois meu plano é o grátis e diz que a opção de boleto é somente no PRO, mas pra mim já fica disponível boleto que não era pra estar como na imagem que mandei e o mercado pago somente!!

pag2

a ta… quando ativa o modo transparente, não aparece o PS, só aparece boleto e cartão…
Agora está faltando o cartão… qual o valor que está para aparecer esse forma de pagamento?

mande mais prints da tela de configuração.

Olá @mgeek, tudo bem?

Eu vi que você já foi PRO antes, com isso está ocorrendo de aparecer pra você o pagseguro, mas agora você é lojista do plano grátis, devido a isso está ocorrendo um problema para ativar essa forma de pagamento.

No plano grátis somente é possível utilizar o mercado pago, ok?

1 curtida

Não entendi campeão, qual tela de conifg vc diz? as que escolho as formas de pagamento, nao entendi sobre qual valor vc ta dizendo para a forma de pagamento

Olá tudo! certo e vc? sim já tive pro, mas tive que voltar pro grátis pois ainda não gerei venda, e estava pagando meio que a toa, só que como na foto que enviei acima no meu painel diz que está disponível e que está ativo, no caso isso é um bug então? a opção de cartão de credito será possível somente via mercado pago certo?

configuração dentro da foram de pagamento…

Ou outra dúvida percebi também que boleto também só é disponível para plano pro, mas na minha loja também aparece como disponível para quem visita a loja, será que isso tbm é um erro, será que esta funcionando o pagamento por boleto, eu consigo verificar ou algum teste?

Na verdade não é um bug, ele fica disponível para você ativar quando retornar ao plano PRO.
Como está no grátis, somente funcionará o Mercado Pago, vale a pena testar se está funcionando corretamente.

Estou com o mesmo problema, quando vou finalizar a compra na minha loja aparece a mensagem “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.” pois o Pag seguro não está aparecendo.
Eu fui do plano PRO antes e ele aparecia normalmente, fiquei um tempo no plano Grátis e agora que retornei ao plano PRO ele não aparece de jeito nenhum. Já tentei de tudo.

desative a forma de pagamento pagseguro, aguarde 3 minutos, e ative novamente no modo transparente e redirect.

Olá @Victor_Hugo_Silva_Pe , tudo bem?

Pode me informar qual é o e-mail de usuário da sua loja, para eu encontrar a sua conta e realizar um teste?

Olá clara, o problema se resolveu sozinho, de repente a forma de pagamento reapareceu.
Era algum bug do sistema,
obrigado

Oi @Victor_Hugo_Silva_Pe , boa tarde.

Certo… caso ocorra algum procedimento estranho, me retorna, ok?!

2 curtidas