Olá, bom dia!
Desde ontem algumas páginas de produtos em nosso site constam como !não encontrada" quando clicamos no produto. Já conferi a URL dentro do cadastro de produtos e todos estão corretos.
Alguém pode nos ajudar?
Aguardo.
Obrigada!
Juliana
@Juliana2 tudo bem com você?
Espero que sim.
Poderia compartilhar prints com exemplos do que esta acontecendo?
Oi Ana, obrigada pelo contato.
Agora o site saiu do ar…
Faz alguns dias que entrei em contato com a king host referente a um novo apontamento de um segundo domínio nosso. Dentro da loja integrada não foi alterado nada e sim no registro.br.
Não sei se isso pode ser a causa.
Acha que consegue me ajudar?
Muito obrigada!
Oi Ana, agora o site voltou.
Não entendi a instabilidade.
Consegui uma imagem da “página não encontrada”, veja:
Aguardo você.
Muito obrigada!
Olá, será que alguém da LI consegue ajudar??
Obrigada!
Ontem, 23/03 constatamos a queda no serviço que controla o
acesso ao Banco de Dados da Loja Integrada , o que afetou a
disponibilidade de parte das funções da plataforma.
O erro teve início às 14:54 e o funcionamento foi retomado a partir
de 15:35.
Nossa equipe detectou e mapeou a causa raiz para que os
serviços fossem reestabelecidos. Já atuamos também em novos
processos de prevenção, para contribuir com a estabilidade da
plataforma.
Você ainda esta sem acesso, se sim, poderia compartilhar aqui comigo?
Olá Ana, bom dia!
A instabilidade não foi no dia 23/03 e sim no dia 20/21…
Aparentemente agora está tudo Ok, os produtos não estão mais aparecendo como “página não encontrada”.
Caso o problema volte a acontecer eu entro em contato com vocês novamente.
Muito obrigada pela atenção.
Juliana