ERRO - Página não encontrada

Boa noite, agora a noite uma cliente entrou em contato informando que não estava conseguindo acessar um produto e após uma análise, verifiquei que vários dos meus produtos estão aparecendo como “Página não encontrada”, sendo que eles continuam ativos, não fiz qualquer alteração e hoje pela manhã estavam funcionando normalmente. Como proceder? É algum bug interno da LI?

Estou com o mesmo problema. Tomara que resolva logo!

Também estou com o mesmo problema, clientes chamando e perdendo vendas pelos que não chamam. E pra piorar véspera de feriado e a equipe só retornar sexta-feira.

Olá. lojistas!

No dia 07/09, durante alguns breves períodos, enfrentamos problemas em um cluster de nossa infraestrutura que afetou a indexação de produtos/pedidos em nossa plataforma.

Com isso, ao tentar acessar determinados produtos, alguns clientes podem ter se deparado com a mensagem “Página Não Encontrada”.

Além disso, alguns pedidos podem ter ficado indisponíveis para visualização no painel.
Nosso time está, neste momento, implementando melhorias para garantirmos a alta disponibilidade do serviço, evitando que novos problemas assim ocorram no futuro.

Acompanhem pelo nossa página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/