Boa noite,
Vários produtos de nossa loja está dando página não encontrada, pedidos manuais e pelo site não aparecem, alguns pedidos já feitos sumiram.
Boa noite,
Vários produtos de nossa loja está dando página não encontrada, pedidos manuais e pelo site não aparecem, alguns pedidos já feitos sumiram.
Estou com o mesmo problema! Página não encontrada em vários produtos.
https://www.cantodasaves.com.br/produto/guia-retratil-verde-para-cachorro-e-gato-5-metros-ate-15kg
https://www.cantodasaves.com.br/produto/bolsa-de-transporte-para-calopsita-agapornis-e-periquitos
Além de página não encontrada, alguns pedidos sumiram, pedidos manuais não aparecem e se fizer compra em produtos que ainda aparece no site o pedido também não é registrado na plataforma.
Estou com o mesmo problema.
Agora a noite uma cliente entrou em contato informando que não estava conseguindo acessar um produto e após uma análise, verifiquei que vários dos meus produtos estão aparecendo como “Página não encontrada”, sendo que eles continuam ativos, não fiz qualquer alteração e hoje pela manhã estavam funcionando normalmente. Como proceder? É algum bug interno da LI?
Acredito que sim problema deles, meus pedidos também está com erros.
Coloquei a loja em manutenção.
Esperar que alguém resolva pois com o feriado complica tudo.
estou enfrentando o mesmo problema, ja tem algumas horas, sera que o suporte tecnico vai voltar so na sexta? estamos ferrados!!!, entrei aqui na comunidade justamente para tentar saber se era so comigo, mas vi que e geral
Acabei de notar um sumiço de dois pedidos de venda da lista de pedidos, mas ao checar o cadastro do cliente, aparece nele. Pelo visto nós lojistas recebemos um lindo presente de grego da LI em pleno feriado… é brincadeira hein…
Fui checar agora e os pedidos voltaram a aparecer
Parece que voltou normal. Alguém pode confirmar?
Todos estamos tendo este problema. Foi após as 18:00 pois recebi um pedido de um produto que agora não esta aparecendo. Se o problema foi causado pela Loja Integrada porque ela não se pronuncia e dá uma resposta urgente para todos. Quem vai arcar com nosso prejuízo.
Fiz alguns testes agora nos produtos que estavam com problema, parece que foi resolvido. Vou continuar testando.
Pessoal, quem estiver com problema acione o chat do suporte através do painel. Vamos torcer para ter alguém de plantão monitorando as mensagens
Hoje 08/09 detectei o mesmo problema novamente varios produtos desapareceram, ja reportei novamente ao suporte, esta complicado a LI hein poxa vida!!!
Exatamente, e o pior é que pode estar gerando um efeito cascata nos market places. Vários produtos meus foram reprovados no Google Merchant Center ontem e hoje. Portanto, quem tem integração com outros aplicativos o problema é maior ainda. Eu só tenho 1 produto que fica como reprovado por ser embalagem para presente. Hoje apareceu isso no Google Merchant: