Página não encontrada ao cadastrar produtos

Estou tendo problemas ao cadastrar produtos no site, desde hoje de manhã já cadastrei vários produtos, acessando a pagina de configuração do produto ele está certo, acessando a opção “Visualizar produto na loja” aparece PÁGINA NÃO ENCONTRADA
A página que você tentou acessar não foi encontrada. Por favor verifique o endereço acessado e tente novamente.

Todos os produtos cadastrados não estão visíveis no site

3 curtidas

Também estou tendo o mesmo problema no cadastro de produtos novos. Também percebi a ocorrência na data de hoje.

No entanto, as páginas dos produtos já cadastrados estão acessíveis.

E o que fazemos? Esperamos?
Pra mim ainda está do mesmo jeito…
Tô pensando seriamente em migrar para outra plataforma… Não dá pra ficar desse jeito!

1 curtida

Também estou com mesmo problema, a mais de 4:00 horas que cadastrei os produtos e ainda não apareceu… Pensando seriamente em mudar de plataforma…

Estou tendo o mesmo problema e comecou hoje (sab - 15.05) alguem achou a solucao? Sera que e manutancao ou instabilidade do Final de Semana???

1 curtida

Boa noite!

Estou com o mesmo problema, alguém consegue ajudar por favor?

Estou com o mesmo problema. Não estou gostando dessa plataforma.

Mesmo problema aqui! E agora @lojaintegrada ?

fui cadastrar uns produtos na minha loja tbm e não apareceu eles no site…
vamos aguardar uma posição deles…

Olá lojistas, bom dia!

Tivemos uma interrupção temporária no sistema de indexação de novos produtos e atualização de preços durante o final de semana. Assim que nossos sistemas identificaram a falha, iniciamos a investigação e solução da questão em regime de plantão.

Após aplicamos a solução, ainda levou alguns minutos para que tudo se normalizasse (durante o dia 16/05/2021).
Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page.

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua compreensão e parceria.

1 curtida

Estou tendo problemas de página não encontrada em diversos produtos da minha loja. O sistema está passando por alguma instabilidade ou por atualização? Obrigado.

Olá Marcio , como vai?

Pode compartilhar dois links aqui de exemplo, para que eu consiga dar uma olhada?

Oi Clara, obrigado pelo retorno. Seguem alguns links:
https://loja.colherdebambu.com.br/pegador-de-mel-cabeca-de-madeira-20-x-16-cm
https://loja.colherdebambu.com.br/espatula-para-maionese-e-manteiga-em-bambu-25-x-170-mm
https://loja.colherdebambu.com.br/concha-de-bambu-media-55-x-340-mm
Obrigado

Clara, por favor, você teria alguma solução para o meu problema? Obrigado.

Olá @colherdebambu , como vai?

Peço desculpas pela demora em te retornar aqui! Já repassei para equipe técnica esses links para que seja investigado.

Assim que eu tiver um retorno deles, compartilho aqui com você, ok?!

Oi @colherdebambu , como vai?

Nossa equipe técnica está verificando para corrigir essa questão em sua loja.

Paliativamente, você pode acessar os cadastros dos produtos no painel e salvar sem alterar nada. Isso fará com que sejam indexados e serão exibidos na loja, ok?

Ola, estou tento os mesmo problemas! Ao clicar para visualizar o produto aparece página não encontrada, segue o link

https://girlpower027.lojaintegrada.com.br/body-sthe-all-black-2022-05-18-19-53-31

https://girlpower027.lojaintegrada.com.br/body

Me ajuda por favor

Oi @Victoria_Meira , como vai?

você pode acessar os cadastros dos produtos no painel e salvar sem alterar nada. Isso fará com que sejam indexados e serão exibidos na loja, ok?

Oi Lucas, boa tarde!

Como posso te ajudar?