Mudei recentemente a parte de boleto para o PagHiper. Mas tô estranhando a demora para confirmar os pagamentos. Meu movimento ainda é pequeno, mas estranhei que 3 boletos gerados no domingo (14/2) ainda estão com status de “aguardando”. Consegui um contato por chat e me disseram que segunda e terça foram feriados e que só haveria compensação na quinta.
Estranhei a informação porque, até aqui em Salvador, que é uma das cidades mais conhecidas pelo Carnaval, não tivemos feriado.
Olá, boa tarde.
Pedimos desculpas pela demora em responder esse tópico, mas vou atualizá-lo para que outros lojistas encontre a resposta para a solução.
Ao criar a sua conta com o intermediário de pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, PayPal, Pagar.me, PagHiper, Bcash), você informa uma conta bancária, e é nela que você irá receber a loja valor de seus pedidos gerados em sua.
Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro disponível disponível e como você pode receber-lo. Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deve entrar em contato juntamente com uma forma de pagamento que você optou usar para que possa passar mais detalhes.
Importante - Alguns lojistas acabam criando mais de uma conta com o intermediador de pagamento, então é importante se certificar que está acessando a mesma conta configurada no painel da sua loja.