PagHiper nao consigo sacar

Alguem está usando a ferramenta PagHiper? recebi alguns pagamentos mais o pessoal da empresa está enrolando para me repassar…alguem ai com o msm problema?

Você envio toda sua documentação?? Eu estava com problemas também, enviei tudo fiz o saque pra minha conta corrente e eles me ligaram pra confirmar e tudo. Disseram que no primeiro saque eles ligam…

1 curtida

enviei sim…me ligaram tbm, estou falando com eles, mais já se passou o prazo e nada do dinheiro entrar na minha conta, estou preocupado

Se ele já ligaram provavelmente entra sim, mas qualquer coisa liga, eles são bem atenciosos.

eles disseram que tem que esperar uns 20 dias para me repassarem o dinheiro, que precisam fazer algumas verificações. Cuidado pessoal não ultilizem o PAGHIPER as vezes estão pagando vcs por ser valores baixos, tenho quase 20 mil em vendas lá e não querem me pagar

Rogerio vc sacou algum valor alto? cuidado empresa de fachada

Saquei um valor pequeno!! Entra em contato com LI, por chamado, email, sei lá… Verifica com eles.

http://www.reclameaqui.com.br/QqpuKidSb-O2hitr/loja-integrada/paghiper-empresa-de-fachada/

Acho que vão dar o golpe em td mundo CUIDADO!!!

Em uma pesquisa no CNPJ na receita as atividades principais da PAGHIPER constam como:

63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
61.90-6-02 - Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações
62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Como é possível ver não existe nenhum cadastro como empresa intermediadora.

Sua sede está como da Rua João Wicher, 533, Jardim das Nações, Paranavaí (Não adianta buscar no maps porque não vai achar). Esse bairro fica no extremo da cidade Seguem coordenadas (Google Maps)

Pessoal, acredito que seja a hora de buscar seus direitos.

1 curtida

A loja integrada se faz de boba, quando questionei mandaram uma resposta automática!! são cumplices

Você já abriu um chamado junto à LI? Poste esse problema tb no grupo do facebook

O Telefone da PAGHIPER é: (11) 4063-8785

Abri chamado e eles deram a seguinte resposta:
Olá Manoel, boa tarde!

O Pag hiper irá disponibilizar o valor pago no boleto 2 dias após a confirmação do Pagamento.

Conforme descrito em seu Site.

https://www.paghiper.com/pagamento/

Qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Eles dizem que repassam o dinheiro em 2 dias, que verificações eles estão alegando ter que fazer? Você enviou todos os documentos?

eles dizem que vão enviar uma carta ao meu endereço cadastrado para confirmação dos dados, e que esta carta pode demorar 20 dias úteis para chegar a mim…são malandros , já estou com advogado vamos fazer um B.O

pediram 20 dias úteis para verificar os dados e liberar o dinheiro, estou com advogado vamos tentar resolver de outra forma

enviei todos os DOCS solicitados! eles vão acabar com minha loja te mais de 30 pedidos aprovados e não querem liberar o dinheiro, agora estão falando que vão estornar quem pagou pq não vão liberar em hipotese alguma, a LI tem que tomar alguma providencia

Cara, porque não vão liberar? Tem que haver algum motivo! E como vão estornar para pagamentos via boleto? Vão entrar em contato com cada um e pedir conta corrente?

No primeiro saque que fiz já haviam se passado 4 dias úteis e recebi uma ligação do PagHiper para confirmação de alguns dados. Após essa confirmação, em 2 dias úteis o valor estava na minha conta. Nos saques seguintes o prazo de 2 dias foi respeitado sem problemas.

Oi pessoal
alguma atualização sobre este assunto? Estava prestes a contratar a Paghiper e agora pus o pé no freio…
Obrigada.