Confirmação de Pagamento PagHiper

Olá,

Configurei o recebimento através de boleto pelo PagHiper. O serviço deles é mais barato e cai na conta em menos tempo. Tá funcionando muito bem, exceto pelo fato de os pedido na Loja Integrada não estarem atualizando o status de pagamento, ou seja, o PagHiper não está informando para a Loja Integrada quando meu cliente paga o boleto.

Pelo que vi, eles não trabalham com retorno automático via API, mas sim via URL. Tentei segui o exemplo deles e configurei o retorno automático para http://www.levelupstore.com.br/retorno-paghiper.php mas não funcionou.

Alguém pode me ajudar por favor?

Minha loja: www.levelupstore.com.br

Oi, tudo bem?

Poderia me informar o número do pedido e o print que mostra que o pedido foi realizado e que não recebe no módulo de pagamento a opção de boleto?

Me fala também qual o seu e-mail de acesso e o plano no qual é assinante.

Mas está atualizado no módulo de pagamento? Me envia o print completo, por gentileza.

No PagHiper amanheceu com o status de aprovado.

Removi o print anterior por conter dados confidenciais

Vc quer o print da loja integrada em “consultar detalhes da transação”?
Porque verifiquei que tem os dados do cliente, como nome, endereço e CPF. Aí não dá pra postar aqui

Já passei por esse problema, e neste caso, o problema estava com a paghiper, pois é ela que envia de volta o status de pago para a loja integrada.

O Suporte deles é mediano, não impressiona, mas resolve.

Já tentei falar com eles e me orientaram a pôr no retorno automático o link que informei acima, mas não funcionou. Como foi que vc resolveu seu problema? Com você funcionou com o link de sua loja +retorno-paghiper.php?

o meu ta assim.

image

e ativar aqui a integração

https://www.paghiper.com/painel/parceria-loja-integrada
conforme o video

Bem estranho então. Porque eu havia configurado assim e também não deu certo

O meu de vez em quando dá este bug. É bem raro, mas acontece.

O meu já está marcado dessa forma e continua não funcionando

Fala com o PagHiper, o suporte deles para mim sempre foi ótimo.

Eu já tinha tentando várias vezes por telefone e não conseguia. Hoje finalmente consegui falar pelo chat. Parece que resolveu. Mas vamos ver quando eu receber um novo pagamento

1 curtida

QUe bom. Eu uso sempre o email, sempre respondem rapidamente. Nunca usei o chat, vou testar da próxima vez que tiver problema.