PagHiper nao consigo sacar

@Sol, por enquanto o único a reclamar foi o autor do tópico, que sumiu.

1 curtida

Pois é o reclamante sumiu, pesquisando só vi elogios para a empresa, pesquisei no Reclame Aqui e a única reclamação me parece ser da mesma pessoa.

A empresa parece idônea, as únicas questões são sobre sua localidade (que consta praticamente no meio do nada) e suas atividades no CNPJ, mas podem estar passando por ajustes.

Mas quem usa elogia a agilidade tanto na baixa dos boletos quanto nos créditos.

Carlos eu dei uma pesquisada no CNPJ deles no site da receita, e por ficar um pouco mais em cima acho que você pode não ter visto ou esqueceu de copiar, lá consta a principal atividades deles que é:

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Só tô comentando mesmo porque percebi que estava faltando este tópico, uso o PagHiper e até hoje nunca passei por nada parecido. Até mais.

1 curtida

Eu uso Paghiper e já saquei valores consideráveis sem problema algum, só me pediram para enviar todas as documentações e fizeram uma validação por telefone na primeira vez.

1 curtida

Julia, eu vi o cadastro completo e não deixei de copiar nenhuma informação. Não haveria o porque de fazer isso! Quando acessei as informações sobre a empresa constavam somente as atividades demonstradas. Obviamente eles alteraram suas atividades para se adequarem, o que acho o mais correto. Não tenho nada contra a empresa, inclusive só vejo pessoas relatando o quanto são bem atendidas e o lojista que abriu esse tópico nunca mais se manifestou.

Ocorre que ao contratar uma empresa que irá “trabalhar” com o dinheiro de suas vendas acredito que devemos buscar todas as informações e em Agosto quando busquei as informações encontradas foram as que publiquei aqui!

Olá, galera!

Aqui também aprovo o PagHiper. O primeiro saque ligam perguntando alguns dados (confirmação de conta corrente, por exemplo) e depois fica no automático.

Solução simples e de ótimo custo benefício para implantação de boleto para loja virtual. Meio de pagamento mais escolhido em nossa loja.

Também estamos com o mesmo problema. Fizemos um primeiro saque nos ligaram para confirmar tudo bem. Tivemos quase 30 transações bem sucedidas. Dai teve 2 clientes que reclamaram e queriam devolver o produto, passamos as instruções normalmente aos clientes para devolução.

Mas a PagHiper se intromete e bloqueou o saque já tem mais de 1 semana, de modo arbitrário e sem consultar a empresa. Se o seu cliente reclamara de qualquer coisa para a PagHiper esquece, eles vão travar seu dinheiro e já era.

Se tiver atraso dos Correios e eles travam e te fazem de palhaço! Não recomendo esta empresa pois são totalmente antiprofissionais. Temos empresa registrada e tudo mais CNPJ tudo certinho mas não serve de nada.

Detalhe eles ficam ligando para os clientes um a um para perguntar como foi a compra e etc, um total desrespeito com quem vende. LIXO DE EMPRESA! SAIAM FORA O PROX SERÀ VOCE!

1 curtida

Também estou com esse problema com essa empresa falcatrua!! Já estou conversando com um advogado para entrar com uma ação. Estão a mais de dez dias enrolando, dizendo que estão verificando e nada de liberar o saque. Fujam dessa empresa!! Facilitam ao máximo na hora de você se cadastrar, mas na hora do saque pedem até exame de dna.

2 curtidas

Não uso paghiper, mas tenho usado á plataforma do pagseguro que também aceita boletos. Não tenho problemas com eles. Será que não seria uma boa hora para reconsiderar outros meios de pagamentos. Tendo em vista que o pessoal está tendo problemas

FIz meu primeiro saque estou aguardando ,

Sim. Também cai nesta propaganda ENGANOSA

Vou anunciar nas redes sociais a verdadeira realidade que me encontro depois de cair na propaganda enganosa.

NO FACEBOOK ANUNCIAM:
Receba pagamentos e faça cobranças com boleto bancário. Tarifas à partir de R$ 0,99 e sem custo por emissão! Dinheiro disponível em apenas 2 dias!

                            HOJE MINHA SITUAÇÃO É A SEGUINTE

Tipo da sua conta: Empresarial
Tarifa DE 0,99 POR ABSURDOS R$ 2.49 fixo por boleto pago
Dinheiro disponível em: 14 dias após a aprovação (ABSURDO. ANUNCIAM 2 DIAS DEPOIS QUE EU VENDO É QUE FICO SABENDO QUE VOU FICAR SEM RECEBER POR 14 DIAS !!!)

Seu soubesse disto meus clientes teriam depositado na minha conta.

O PAGHIPER DEVERIA ANUNCIAR ASSIM:

“DEIXE O DINHEIRO DA SUA VENDA Á VISTA PARADO CONOSCO POR 14 DIAS E AINDA PAGUE SOMENTE 2,49”

Olá pessoal! Abir recentemente uma loja vitual: www.kjhavaianitas.com.br e configurei para usar essa empresa PAGhiper para recebimentos via boleto já que não conseguir configurar esse meio de pagamento via PAGSEGURO, mas conforme todos esses relatos inclusive o da “Medicalpecas” vou desabilitar o aplicativo deles da minha loja e procurar outro meio.

Galera, só para constar mais um relato.

Evitem o Paghiper, eles fazem de tudo pra não pagar. Vai meu relato:

A empresa está cadastrada em nome de minha esposa e o site está com o cnpj da empresa e como o cadastro foi no meu nome não quiseram liberar o dinheiro alegando que o cnpj não era meu.
Após isso fiz o cadastro de minha esposa e enviei os documentos conforme eles pediram, passou 2 dias e aprovaram o cadastro dela mas não liberaram o dinheiro e me pediram todas as notas fiscais das transações e todos os códigos de rastreio. Daí dá pra ver a furada, falam que emitem para pessoa física, meu amigo, se você vender como pessoa física como você vai ter NF? Enviei todas as Notas fiscais e os rastreios e agora dizem que irão me enviar um código secreto via CARTA que é para eu ir até o cartório reconhecer firma de minha assinatura e colocar esse código secreto… sabe lá quando eu vou receber esse código. São R$ 9.500,00 que eles não liberaram, QUEM estiver diposto de começar com eles dê uma passada no perfil deles no Reclame aqui, é assustador. Conversei com minha irmã que é advogada e ela leu o contrato todo do site deles, confirmou que eles se protegem via contrato sobre todos atrasos, mas me disse também que na hora da audiência o Juiz não é tonto e percebe que estão enrolando. Atualmente estou esperando essa carta chegar, caso eles não me paguem irei atualizar vocês, mas esqueçam prazos de 2 dias úteis pq o meu já esta indo para mais de mês sem ver a cor do dinheiro. É perceptível que eles seguram nossos recursos pois é viável financeiramente (muito melhor que os 2,50 por boleto), pois dinheiro parado dá retorno não é?! provavelmente seguram o que conseguirem para aplica-los em rendimentos. Meu alerta é, cuidado! Minha irmã confirmou também que é possível entrar com recurso sim, independente se recebermos pois essa demora para receber já caracteriza má fé perante o juiz, pois eles vão pedindo os documentos aos poucos, irei atualizar firmemente tudo que ocorrer.

2 curtidas

Boa noite! Pessoal, aqui vai o meu aconselhamento! Para emissão de boletos! Utilizem o PAGAR.ME e recebimento é rápido 3 dias e o credenciamento é fácil demais!!! Para vendas no cartão PayPal que Libera os pagamentos integralmente a partir de 24h! Utilizem os dois meios que mencionei acima e não terão dores de cabeça! Abraço e boa sorte.

PagHiper esta com problemas sim, não é o primeiro, eu também tenho problemas com o PagHiper que fez a mesma coisa que o usuário relatou. Segurou pagamento , não pagou demorou mais de 1 mes para efetuar o saque, disse que a conta foi bloqueada, depois que enviou a documentação para a sede da empresa, efetuou uma parte do pagamento e depois cancelou a nossa conta.

CUIDADO PAGHIPER ESTA FALIDA!

Mais um caso de trouxa: eu. Pena não ter acessado o fórum antes.

Aconselho a todos os envolvidos a procurarem uma delegacia de polícia urgente e denunciar o caso como apropriação indébita, artigo 168 e também por estelionato. A plataforma lojaintegrada deveria suspender esse meio de pagamento com urgência e também merecem ser citados no Boletim de ocorrência policial.

Em seguida procurar o procon pq é uma relação de consumo. em seguida uma notificação extra-judicial e depois o juizado especial cível.

Infelizmente só fórum e reclame aqui não são suficientes para interromper ações criminosas.

Esses caras são bandidos e precisam estar presos! Lugar de criminoso é na cadeia.

Walace, e está dando certinho o pagar.me? Eu fui tentar fazer cadastro e me pareceu difícil. Tem que enviar email, aguardar eles entrarem em contato.

Você recebe normal? recebe certinho na conta ou é fraude que nem o paghiper?

paghiper tem varias reclamaçoes no reclame aqui,empresa golpista pois recebe o dinheiro de seus cliente e usa o dinheiro e fica enrolando para fazer o deposito.

Caramba, minha experiência vem sendo totalmente diferente, enviei toda a documentação, me ligaram, tudo certo, já fiz um monte de saques, liberam o saldo em dois dias e quando peço saque cai praticamente no mesmo dia…
Ah sim, esqueci de falar, sobre as tarifas e prazos, creio que tem que ativar a parceria com a Loja Integrada, aí sim fica o valor de R$2,49 e cai em dois dias úteis e eles aprovam o pagamento automaticamente na plataforma.