O velho e bom PagHiper nunca deu problema!

Mal foi implementado, o tal do PAGALI, sistema de recebimentos da Loja Integrada em parceria com a PAGAR.ME e já me trouxe sérios problemas.

Primeiro implementaram a autenticação obrigatória em dois fatores, mesmo que para acessar áreas não financeiras e agora, relatam instabilidade do sistema de recebimentos com quase 3 horas de atraso.

Eu trabalho com pedidos expressos que recebo via PIX e envio praticamente em 30 minutos após o pagamento e o cliente teve que me procurar para saber a respeito de atraso na entrega e só aí eu fiquei sabendo que não recebi por instabilidade na plataforma.

O pedido era expresso e atrasou mais de 3 horas, a bonita da LI apenas notificou instabilidade 3 HORAS após haver instabilidade e meus clientes ficaram com cara de TAXO. Pensando seriamente em desativar o Pagali e retornar ao PagHiper.

Obrigado, LI!

1 curtida

Olá TiagoYaakov, tudo bem?

Houve uma instabilidade, estão tratando pelo tópico.
Instabilidade 07/12/2021 - Comunicados Oficiais - Comunidade Loja Integrada

Olá, @Pixelset-Agency

Agradeço pela indicação do tópico, mas… Como disse a comunicação oficial da LI foi bastante tardia, o próprio tópico mostra isso. Nesse tópico eu estou levantando pontos negativos a serem discutidos a respeito da LI, não estou buscando nenhum tipo de esclarecimento, apenas apontando o que está proporcionando uma péssima experiência mesmo e deveria ser solucionado pela LI.

Aliás, a equipe da LI vive mais de “esclarecimentos” do que de soluções.

De qualquer forma agradeço sua participação.

1 curtida

Olá TiagoYaakov

O ideal mesmo e não ter esses bugs, para que todas as lojas rodem 100%, mais como tem, precisamos focar na solução, meu papel por ser parceiro, é tentar auxiliar de alguma forma, mesmo que não exatamente da maneira que gostaria.

O que eu puder fazer para ajudar, estou a disposição.
Seu feedback é muito importante para a melhoria da plataforma, toda critica é bem vinda, sem ela não conseguimos melhorar =]

Entendo seu papel, mas nessa postagem não há o que ser esclarecido e eu não manifestei nenhuma dúvida a respeito do que está ocorrendo, apenas minha posição sobre o que está ocorrendo e eu não consigo ver uma forma de isso não ter ficado claro, de todo modo, espero que tenha ficado agora.

Os tópicos também são voltados a discussão e eu acho essencial discutir sobre a postura da LI em relação a alguns problemas, porque problemas são inevitáveis, mas a postura que se adquire diante dos problemas é o que de fato está ao alcance da LI e o que de fato precisa ser ajustado.

Você disse algo bem dito, precisamos focar na solução, então eu creio que não devemos ficar esclarecendo demais quando não há mais o que esclarecer, apenas a resolver, porque fica genérico, como estivéssemos apenas rodando em círculos em volta do que é paliativo.

Problemas sempre vão existir, mas a postura da LI diante dos problemas precisa mudar.

Grande abraço!

2 curtidas