Problemas em sacar o dinheirono pagali

Olá! Configurei minha conta no PAGALI por pix mas não estou conseguindo sacar!
Já pedi ajuda porém não obtive retorno

Oi Kelly, como vai?

Me informe a sua loja, por favor. Assim conseguirei verificar como está o andamento do seu chamado.

Como possui um plano PRO, recomendamos tratar diretamente do chamado mesmo, para até mesmo ficar registrado.

1 curtida

Não possuo plano PRO
Entrei no grupo de teste do PIX mas estou tendo problemas faz uma semana! Tenho dinheiro lá e não consigo sacar
www.maedipet.com.br

Olá! Estou no grupo de clientes que estão testando o pix do pagali na LI porém estou com problemas para sacar o dinheiro.
Já tentei 3x sacar e deu erro, todos os dados estão corretos porém recebo um e-mail dizendo que não foi possível realizar o saque.

Kelly, vou te mandar uma mensagem privada, pois pelo que verificamos há dados incorretos.

1 curtida

Também não estou conseguindo sacar o valor do Pagali. O dinheiro já está disponível porém quando tento fazer o saque aparece uma mensagem dizendo que não foi possível executar esta ação.
Plano gratís.

Também não estou conseguindo sacar o valor do Pagali. O dinheiro já está disponível porém quando tento fazer o saque aparece uma mensagem dizendo que não foi possível executar esta ação.
Plano gratís.

Também não estou conseguindo sacar o valor do Pagali. O dinheiro já está disponível porém quando tento fazer o saque aparece uma mensagem dizendo que não foi possível executar esta ação.
Plano gratís.

Olá, @Saegomes_12 , boa tarde!

Se o seu plano não possui a opção de chat disponível, você pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@pagali.com.br , por lá a equipe conseguirá ter acesso a todos os detalhes e te ajudar! :wink: