Olá! Configurei minha conta no PAGALI por pix mas não estou conseguindo sacar!
Já pedi ajuda porém não obtive retorno
Oi Kelly, como vai?
Me informe a sua loja, por favor. Assim conseguirei verificar como está o andamento do seu chamado.
Como possui um plano PRO, recomendamos tratar diretamente do chamado mesmo, para até mesmo ficar registrado.
Não possuo plano PRO
Entrei no grupo de teste do PIX mas estou tendo problemas faz uma semana! Tenho dinheiro lá e não consigo sacar
www.maedipet.com.br
Olá! Estou no grupo de clientes que estão testando o pix do pagali na LI porém estou com problemas para sacar o dinheiro.
Já tentei 3x sacar e deu erro, todos os dados estão corretos porém recebo um e-mail dizendo que não foi possível realizar o saque.
Kelly, vou te mandar uma mensagem privada, pois pelo que verificamos há dados incorretos.
Também não estou conseguindo sacar o valor do Pagali. O dinheiro já está disponível porém quando tento fazer o saque aparece uma mensagem dizendo que não foi possível executar esta ação.
Plano gratís.
Também não estou conseguindo sacar o valor do Pagali. O dinheiro já está disponível porém quando tento fazer o saque aparece uma mensagem dizendo que não foi possível executar esta ação.
Plano gratís.
Plano gratís.
Olá, @Saegomes_12 , boa tarde!
Se o seu plano não possui a opção de chat disponível, você pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@pagali.com.br , por lá a equipe conseguirá ter acesso a todos os detalhes e te ajudar!