Paghiper não é empresa séria

Venho aqui a aconselhar a todos da comunidade Loja Integrada a não utilizar o Paghiper. A empresa é extremamente burocratizada. Administro 9 e-commerces entre Xtech, magento e Loja Integrada, usando Pagseguro, Iugu, Asaas, Mercado Pago e Moip.
Nunca passei pelo constrangimento de não ter a conta de um cliente aprovada. Simplesmente eles não param de pedir documentos comprobatorios de titularidade das mais diferentes. Eu não estou aqui para gerar polemica ou fazer algum comentario sem noção… tenho muita experiencia, muita cancha… esta empresa utiliza o subterfugio de nao aprovar as contas dos clientes para reter os valores lá e utilizar nosso dinheiro.

Eu sugiro a Loja Integrada que retire a empresa Paghiper dos parceiros da plataforma

1 curtida

@Maicon_Buttenbender não sei por qual motivo negaram o cadastro do seu cliente. Em contrapartida a experiência que você está tendo com o PagHiper, a minha tem sido positiva. Uso a ferramenta há 1 ano, tanto nas minhas vendas através do meu site quanto nas minhas vendas pelo WhatsApp e nunca tive problemas com eles, pelo contrário sempre que precisei me atenderam muito bem e foram rápidos. Nunca retiveram o dinheiro das transações da minha loja além do tempo previsto. Considero um dos melhores intermediadores da plataforma.

2 curtidas

Boa Noite

Concordo contigo Pedro uso em 02 lojas e não tenho problema algum

1 curtida

Não entendi, se não aprovaram o cadastro como tinham valores para reter? Eles permitem emitir boletos sem aprovar o cadastro?
Eu uso bastante o PagHiper e até agora não tive nenhum problema nem com cadastro nem com dificuldade de fazer o saque, só o primeiro que eles ligam para confirmar que é mais burocrático mas depois acho super simples.

Boa noite
Maicon_Buttenbender!

“Venho aqui a aconselhar a todos da comunidade Loja Integrada a não utilizar o Paghiper. A empresa é extremamente burocratizada. Administro 9 e-commerces entre Xtech, magento e Loja Integrada, usando Pagseguro, Iugu, Asaas, Mercado Pago e Moip.
Nunca passei pelo constrangimento de não ter a conta de um cliente aprovada. Simplesmente eles não param de pedir documentos comprobatorios de titularidade das mais diferentes. Eu não estou aqui para gerar polemica ou fazer algum comentario sem noção… tenho muita experiencia, muita cancha… esta empresa utiliza o subterfugio de nao aprovar as contas dos clientes para reter os valores lá e utilizar nosso dinheiro.”

PagHiper é empresa séria e se pedem documentos e são burocráticos, estão certíssimos, tem que ser assim mesmo e o melhor ainda, solicitar tudo digitalizado bonitinho por PDF, para não ter erro na hora de que algum espertinho venha dizer que não solicitou o serviço e depois virem a processar eles.

A maioria das nossas maiores transações estão sendo feitas no avista por eles, e pagam certinho, apesar das taxas as vezes não baterem mais é valor mínimo, e quem se importa com isto? Estamos transacionando mês a mês e não tivemos nenhum problema. Para dizer a verdade, nem uso mais os serviços da rede Santander para este tipo de transação, mesmo tendo conta jurídica cheio de bla bla bla, pacotes exclusivos etc.

Agora não utilizo e nem vou utilizar mais Mercado Pago nem simples e o Transparente, Moip e Pagseguro que demoram repassar as vendas para trabalharem com o seu dinheiro. Prefiro o Paypal que paga no ato da venda e têm uma taxa super interessante mesmo o cliente pagando em até 10x.

Mais uma vez a Asaas sendo mencionada e nada fazem e não demostram nenhum interesse. A empresa é exelente