O Mercado Pago transparente está cancelando todas as vendas da minha loja desde ontem! O pedido é cancelado no site e na página do Mercado Pago ele nem sequer aparece para informar o motivo.
Bem agora que recebemos uma coleção nova e estamos investindo em anúncios na internet. Todo o nosso esforço e investimento e esforço está sendo em vão!
Alguém mais está tendo esse problema? Estou a ponto de desistir da Loja Integrada. Toda vez a mesma coisa.
2 curtidas
Olá, Boa tarde Matheus!
Eu lamento muito pelo transtorno, por favor não desista de nós, o intermédio do pagamento do pedido do seu cliente é feito por completo pelo intermediador do pagamento que neste caso é o Mercado Pago, se está sendo cancelado é porque algum dado de transação não está sendo identificado, você pode verificar o motivo do cancelamento do pedido dentro do seu painel em Vendas>Pedidos>Histórico de transação.
Todo gerenciamento é feito neste campo.
Ficamos à disposição em ajudar!
Um pergunta… Se o Mercado Pago tem TANTOS problemas (eu já tive, e vejo várias pessoas com problemas de aprovação e outros) porque vocês ainda fazem parceria e oferecem ele como forma de pagamento?
Pagseguro está apresentando o mesmo problema. Fiz um contato com eles, e disseram não poder ajudar, e só o cliente ligando para a operadora do cartão pra saber o motivo