Pagamentos do Payu não estão sendo aprovados

Boa tarde.

Meus clientes estão tentando fechar compras no nosso site e segundo o payu o problema está na loja integrada. Somos assinantes PRO mas estamos conseguindo fazer vendas com o payu apenas com link de pagamento criado por nós e enviando ao cliente. Isso está comprometendo a eficiencia de vendas em nosso site.

Aguardo retorno.

Se vc é cliente Pro e tem a forma de pagamento PayU, faça a instalação do meio de pagamento novamente e peça para algum conhecido fazer um teste.

3 clientes tentaram e mais de uma vez. O problema está na plataforma da loja integrada. E como o atendimento de assistência de vocês é EXTREMAMENTE precário, infelizmente acabamos perdendo a venda ou temos que tentar outras alternativas. O site deveria andar sozinho. Cupons de desconto também não funcionam.

Novamente, após de reconfigurar o Payu no meu site, as vendas ainda estão sendo canceladas.

Leonardo, está acontecendo isso com todo mundo? Por quê não conseguimos que o site fique autonomo? Vamos passar raiva até quando? Isso é um problema de vocês da Loja Integrada.

Preciso disso corrigido hoje sem falta. Estamos perdendo vendas com essa falha que é DE VOCêS.

Muita calma nessa hora!

Falha no pagamento pode ser por diversos fatores, e em grande parte, é do próprio cliente informando dados errados.

O sistema de pagamento tem embutido um controle de anti fraude, que podem cancelar a compra quando não conseguem validar uma comprador ou suspeitar de uma fraude.

Assim com vc, eu também sou um lojista, cancelamento sempre ocorrem, pois isso tenho mais de um meio de pagamento ativo (PS, MP) sendo um transparente e outros com redirect.

Leonardo, Me desculpe.

Estou pegando meus clientes pela mão, criando link de pagamento e estão realizando normalmente pelo link.

O problema está na integração com o site.

Não vamos utilizar outras formas de pagamento, pois suas cobranças estão acima do mercado.

Talvez o problema seja esse, não é mesmo?

Aguardo retorno.

Att;

image001.jpg

Você pode ter suporte também pelo chat do LI, uma vez que vc é cliente PRO.

Geralmente o pessoal pede o número de alguns pedidos para validar o problema.

Geralmente a @clara ou @Clara.Medeiros, apontam o problema ou achar o problema.

Olá @tradicao_agricola, tudo bem?

Vi que você é lojista PRO, e neste caso, nossa equipe técnica precisa ser avisada sobre está questão para entender melhor o que está acontecendo.
Para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

1 curtida

Por favor.

Toda venda precisamos agir rapidamente para não deixar o cliente “escapar”.

Aguardo solução do nosso caso.

image001.jpg