Forma de Pagamento com Infinitepay

É possível utilizar essa opção?

1 curtida

Olá @Joao_Marcello_Lapa_D, tudo bem?

Não temos integração com essa forma de pagamento, mas estarei reportando internamente como uma sugestão de melhoria.

Veja aqui as formas de pagamento disponíveis: https://lojaintegrada.com.br/recursos/#pagamentos

2 curtidas

ja se passaram bastante tempo. e nada de colocar a infinite pay para participar ?

1 curtida

Olá Jhonatan,

Não temos essa integração no momento. Mas informo que ressaltei a solicitação.

1 curtida

ficamos no aguardo da liberaçao do uso da Infinite pay na loja integrada. pois as plataformas atuais alem de serem carissimas. cancelam muitas vendas

1 curtida

Só venho para juntar mais um nome no pedido de integração da infinitepay. Se fizerem será uma excelente propaganda para as lojas integradas e muito mais vendas com certeza

2 curtidas

Olá gostaria de saber se ja conseguiram anexar para receber pela infinite pay

Bom se não houver integração com a infinitepay vou migrar para a confere shop, não concordo com a política da loja integrada, perdi muitas vendas por conta do mercado Livre, pagseguro que é um lixo e do Paypal por não aprovarem as transações. Tive sempre que enviar link da infinitepay para concluir as vendas, além de taxas abusivas destas outras empresas, agora eu pagar a Loja integrada e ela não me oferecer alternativa estou indo embora como cliente.

Oi @Bruce_Galvao_Bueno , como vai?

Chegou a conhecer ou instalar o Pagali? recomendo dar uma olhada, pois possui uma alta taxa de aprovações: Sua loja virtual vende muito mais com o Pagali - LOJA INTEGRADA

Quando vão adicionar a infinity Pay como forma de pagamento? Ja aumentaram os preços dos planos, as formas de pagamento que vocês oferecem sao péssimas, o pagali sempre apresenta problema demora dias para aprovar os pagamentos, sempre fica fora do ar ou com instabilidade.
Fora as taxas altíssimas que aumentaram esse mês, 8% pra fazer uma venda? Me desculpe mas isso é piada
Estou oficialmente deixando a loja integrada assim que acabar meu plano, um absurdo ficar pagando plano e nao ter o mínimo de opções para os clientes.

1 curtida

Idem, parece mafia. Infinipay bombando

cade a infinite pay!? ja basta os juros altissimos dos bancos, agora empurram guela abaixo essas opções nativas etc… INFINIT PAY JA

Gostaria de saber se o Infinitepay já está disponível. Está inviável trabalhar com as demais operadoras.

Estava vendo as taxas da infinity pay, estão muito boas mesmo. Seria muito bom para nós lojistas!!