É possível utilizar essa opção?
Olá @Joao_Marcello_Lapa_D, tudo bem?
Não temos integração com essa forma de pagamento, mas estarei reportando internamente como uma sugestão de melhoria.
Veja aqui as formas de pagamento disponíveis: https://lojaintegrada.com.br/recursos/#pagamentos
ja se passaram bastante tempo. e nada de colocar a infinite pay para participar ?
Olá Jhonatan,
Não temos essa integração no momento. Mas informo que ressaltei a solicitação.
ficamos no aguardo da liberaçao do uso da Infinite pay na loja integrada. pois as plataformas atuais alem de serem carissimas. cancelam muitas vendas
Só venho para juntar mais um nome no pedido de integração da infinitepay. Se fizerem será uma excelente propaganda para as lojas integradas e muito mais vendas com certeza
Olá gostaria de saber se ja conseguiram anexar para receber pela infinite pay
Bom se não houver integração com a infinitepay vou migrar para a confere shop, não concordo com a política da loja integrada, perdi muitas vendas por conta do mercado Livre, pagseguro que é um lixo e do Paypal por não aprovarem as transações. Tive sempre que enviar link da infinitepay para concluir as vendas, além de taxas abusivas destas outras empresas, agora eu pagar a Loja integrada e ela não me oferecer alternativa estou indo embora como cliente.
Oi @Bruce_Galvao_Bueno , como vai?
Chegou a conhecer ou instalar o Pagali? recomendo dar uma olhada, pois possui uma alta taxa de aprovações: Sua loja virtual vende muito mais com o Pagali - LOJA INTEGRADA
Quando vão adicionar a infinity Pay como forma de pagamento? Ja aumentaram os preços dos planos, as formas de pagamento que vocês oferecem sao péssimas, o pagali sempre apresenta problema demora dias para aprovar os pagamentos, sempre fica fora do ar ou com instabilidade.
Fora as taxas altíssimas que aumentaram esse mês, 8% pra fazer uma venda? Me desculpe mas isso é piada
Estou oficialmente deixando a loja integrada assim que acabar meu plano, um absurdo ficar pagando plano e nao ter o mínimo de opções para os clientes.
Idem, parece mafia. Infinipay bombando
cade a infinite pay!? ja basta os juros altissimos dos bancos, agora empurram guela abaixo essas opções nativas etc… INFINIT PAY JA
Gostaria de saber se o Infinitepay já está disponível. Está inviável trabalhar com as demais operadoras.
Estava vendo as taxas da infinity pay, estão muito boas mesmo. Seria muito bom para nós lojistas!!