Pagamentos cancelados

Boa tarde ! Alguém sabe por que os pagamentos estão sendo cancelados, já instalei e reinstalei os aplicativos na loja e ainda assim tenho pedidos sendo cancelados.
A loja integrada poderia ter um canal de atendimento direto com um consultor, pelo menos para quem é pró.

Boa tarde,

As lojas PRO possuem acesso a central de atendimento, para isso, é preciso selecionar o balão azulzinho que está no canto inferior direito ! :slight_smile:

Quando aos pedidos cancelados, você poderia me informar o número dos pedidos que você gostaria que eu desse uma olhada?

Isso dai vc chama o povo lá e eles falam o que?! Para vc entrar em contato com o MERCADO PAGO, pq eles não tem acesso a absolutamente NADA para resolver meu problema, nem me falar qual é o erro que está dando ele faz, basicamente é um estagiário atendendo lá! Estou com 100% dos pedidos cancelados, no tempo que aqui não vendo nada por que não passa, o meu mercado livre está vendendo mais, eu quero sair de lá, mas pelo visto me ferrei na escolha de outra plataforma!

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?!

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

1 curtida

Estou com os mesmos problemas, já contactei os meios de pagamento e está tudo certo, o problema está na loja integrada, e precisa tomar uma providencia quanto a esses cancelamentos de vendas urgentemente.

Também estou tendo problemas…

Acabei de simular sete compras todas com o mesmo cartão com limite disponível e as sete foram canceladas. Porque está acontecendo isso?

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema em minha loja, não processa pagamento nem via boleto nem cartão, isso vem ocorrendo com frequencia mesmo “desinstalando e instalando o aplicato”.

Conseguem me ajudar ?

www.ibiracosmetic.com.br

Preciso Cancelar o pagamento de um pedido feito em cartão e a loja Integrada não me da essa opção, como eu resolvo?