Pagamento via cartão que aparece como boleto

Bom dia,

Recebi a notificação de um pagamento via cartão. Porém quando entro no pedido aparece como se tivesse sido gerado um boleto.

E além disso na minha conta do Mercado Pago não aparece valor nenhum.

sim, agora o mercado pago permite que seja feita una nova tentativa de pagamento e até a troca da forma de pagamento de um pedido…

como pode ver, o mesmo pedido com 2 tentativas via cartão e no final pagou com boleto…
isso tem gerado problema no LI pq a resposta fica presa no primeiro registro, que no meu caso deu como cancelado, mas o cliente tentou com outro forma de pagamento, e foi aprovado… por causa disso sempre o cliente precisa entrar em contato com a gente para informar que pagou e a gente conferir, isso se tornou uma grande dor de cabeça, mas nossas vendas pelo MP são somente baixas, então estamos levando, mas se aumenta, vamos ter que desativar o MP.

1 curtida

No caso do seu exemplo, você ainda consegue consultar no mercado pago, mas no meu, apesar de ter recebido a confirmação no email, não aparece nadas nas “Operações”. Então como saber o que realmente aconteceu? No detalhe da transação na LI o erro acontece após ja ter sido autorizado pelo cartão.

olhe no painel do MP, tem que aparecer lá, se nao aparecer, tem algo estranho ai