Olá boa noite!
Pessoal,
Venho enfrentando sérios problemas com o Paypal.
Tenho o Checkout Transparente Paypal no meu site, www.woodbull.com.br.
Porém, da última semana para cá os pagamentos dos meus clientes que utilizam Paypal estão ficando com o Status de PAGAMENTO PENDENTE, demorando até 5 dias para serem aprovados.
Já desativei e ativei a integração do meu site que fica na Loja Integrada, porém mesmo assim o problema continua.
Este problema faz com que eu tenha que atrasar o envio dos meus pedidos, devido ao receio deste pagamento pendente ser cancelado.
Gostaria da ajuda de alguém que possui experiência ou teve o mesmo problema.
Grato!
Wemerson Souto Silva
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no painel do módulo de pagamento e veja se há algum indicativo. No painel de sua loja em nossa plataforma é apresentado o status que o Paypal envia.
Se te ajudar, eu também tenho PayPal Plus, e tive na última semana uma venda que também ficou pendente: foi feita no domingo à noite e aprovada na terça de madrugada. Nos detalhes da transação no painel aparece o número de tentativas e os horários, e no painel do PP também aparece.
Porém todas as demais transações, antes e depois, tiveram aprovação na hora.
Não sei qual o seu segmento, alguns são mais propensos à fraudes e o intermediador fica em cima, ou tenham outros critérios que desconheço. Mas é uma situação muito chata.
Como é algo recorrente no seu caso, podia abrir um chamado com o próprio PayPal para entender porque estão ocorrendo tantos casos.
1 curtida