Pagamento Nativo PIX - PagHiper

Boa tarde pessoal, uma boa notícia, já existe pagamento via Pix, somente com QR Code para PagHiper.

Segue exemplo:

Vocês podem testar no site: https://www.diracapet.com.br/

Por sinal ficou muito bom dessa forma. Para quem já é cliente do PagHiper e utiliza ainda boletos, o boleto pode ser pago com PIX conforme modelo teste abaixo:

Porém dessa forma não fica tão interessante, o bom é ter as opções crédito, boleto e pix, separadamente.

Assim fica muito bom, mas na Loja Integrada ainda não chegou.

Segue mensagem do PagHiper:

Caso na sua plataforma de e-commerce ou sistema de gestão ainda não possua a integração de recebimento PIX PagHiper, fique tranquilo(a)! Nossa documentação já está pública para que nossos parceiros possam integrar, e em breve você poderá ativar o recebimento também via PIX PagHiper e aproveitar de todas os benefícios e da tarifa especial que você já possui.

Até lá, seus boletos PagHiper já poderão ser pagos via transferencia PIX por seus clientes.

Documentação para o PIX nativo ( apenas QrCode PIX ) https://dev.paghiper.com/reference#emissão-de-pix-paghiper

Em caso de dúvidas, contate o nosso departamento de suporte, através dos canais:
E-mail: suporte@paghiper.com Telefone: (11) 4063-8785

Será que alguém aqui podes nos auxiliar ou ajudar com a Loja Integrada?

@Leonardo_Vicentini_F
@clara
@Clara.Medeiros

1 curtida

Pode esquecer algum movimento da LI em relação a isso. Como sempre a gente que tem que se virar, pagar programador, contratar um serviço dentro da plataforma, ou se virar tentando programar por sí mesmo.

1 curtida

Sim, eu tenho Pix Redirect PagSeguro instalado, agora quando gero boleto via PagHiper, o cliente pode pagar o boleto normal ou pagar ele com Pix.

Porém agora falta a @lojaintegrada se mexer e programar o PIX Nativo PagHiper, já que possui essa opção viável.

@Leonardo_Vicentini_F
@clara
@Clara.Medeiros

1 curtida
1 curtida

Ótimo, vamos aguardar igual dessa forma abaixo:

1 curtida

risos… vai sentando…
a solicitação via chamado eu ja fiz… agora quem sabe se muito fizerem?

1 curtida

Vou lá fazer agora!

Pq eles só fazem alguma coisa quando mais de uma pessoa fala, mesmo que seja um erro da plataforma e uma pessoa teve a “sorte” de perceber o erro.

1 curtida

Já fiz. Mas você deve saber que tive que preencher o formlário de sugestão e que no momento só tem o Pix do MP.
Ajudar a gente pra que, né?

Tipo isso,

pra que fazer algo novo? tá bom desse jeito
Ajuda Lojista? que? da trabalho… vou ganhar nada a mais com isso… eles pagam tão pouco, vou fazer isso não…

Ou

Muito boa sua ideia, vou passar internamente, (a qual nunca será feita, mas tenho que responder algo)

Pelo menos é assim que eu me sinto.
Cada um tem a liberdade para pensar e sentir o que quiser.

2 curtidas

Vou abrir um chamado também, enviaram para suporte@lojaintegrada.com.br?

eu abri chamando no loja integrada, pq é o loja integrada que tem que colocar o “Copiar Codigo Pix” na tela do finalizar

1 curtida

Exatamente isso.

Minha loja percebeu uma falha no sistema, sabe a resposta? Só você está relatando isso. Não podemos fazer nada. Coloque no formulário de melhorias.

Nós não queremos nada a mais, simplesmente o bom funcionamento da plataforma. Que obviamente seria ótimo pra nós logistas, mas bem melhor para a empresa. Todos vão ganhar.

Abri chamado tambem sobre o pix.

@clara
@Clara.Medeiros
@lojaintegrada

2 curtidas

Resposta Loja Integrada:

"Nossa equipe está em contato com todos os intermediadores de pagamento para que possam disponibilizar o quanto antes essa opção aqui na plataforma, não precisa se preocupar "

2 curtidas

Olha!!!
Uma resposta que nos dá esperança!

Alguém tem alguma novidade sobre o Pix na Loja Integrada?

No momento ainda não.

A loja integrada até hoje mais de 4 anos não faz o status do pedido mudar automaticamente imagina fazer isso, esqueçam

realmente essa coisa de ter que atualizar pedido manualmente é muito pré-histórica, isso sem falar que não dá para personalizar o email enviado com as mudanças de status :frowning:

Pessoal, falei com PagHiper hj e depende só da LI fazer a integração direto no site para aparecer o PIX direto.
@lojaintegrada tem previsão?

Pessoa, alguém sabe como solicita isso formalmente? Existe outra ferramenta?
Temos q ter isso!