Pagamento Pix Mercado Pago

Olá pessoal! Então tenho o MP como única opção de pagamento no meu site… gostaria de acrescentar a forma de pagamento PIX do MP …alguém poderia me ajudar. Obrigado.

1 curtida

Você precisa ativar o checkout PRO.
Quando o o cliente for finalizar a compra, precisa escolher a opção mercadopago, onde ele será redirecionado para a pagina do mercadopago.

Para ativar o PIX como opção de pagamento no checkout pro, precisa ser instalado o app do mercado pago no celular e cadastrar uma chave PIX (pode ser até mesmo uma aleatória)

1 curtida

Olá… acabei desistindo de colocar o pix da MP…e habilitei a Paghiper… coloquei o selo do pagamento por boleto ou pix… até foi fácil…o detalhe é agora cadastrar o QRcode do boleto para minha conta… poderia me ajudar?
Fiz um teste no boleto mas não deu em lugar algum…kkkk.

1 curtida

O QrCode gerado no PagHiper, cai em uma conta do paghiper, para depois para sua conta

1 curtida

hummm entendi…mas como vou ter certeza que está tudo certo no Paghiper e aqui na loja? Como saberei que aquele QRcode está correto? Tem como descobrir?

1 curtida

Se o paghiper mudar o status do pedido para pago é pq está tudo certo!
Pode confiar!

Minha sugestão é que deixe os dois ativos (paghiper e mp) as vezes um ou outro da problema e vc tem sempre um backup.

1 curtida


Então o que eu acho estranho é ele não direcionar para pagar e sim para buscar na web. Desculpa mas sou meio leigo para algumas coisas.

bahhhhhh esquece… kkkkk viajei na maionese… sexta feira…já to azul. Desculpa aí.

1 curtida

precisa abrir o app de pagamento e mandar ler o qrcode, realmente QrCode Pix não Abre App…

1 curtida