Fatura plano pro

Olá bom dia migrei meu plano grátis para o pro 1 e minha fatura venceu dia 9 de julho efetuei o pagamento dela dia 8 de julho mais ainda não está com baixa de pagamento está como devendo dentro da plataforma isso e normal obs paguei por boleto bancário pelo código de barra app do banco do Brasil

Bom dia @Naipe_Wear !

Vamos verificar o que está acontecendo com a sua conta, por favor, peço que envie o comprovante de pagamento e os dados da sua loja para o e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br para que o financeiro agilize o processo.

Forte abraço!

2 curtidas

@Naipe_Wear poderia realizar um novo teste para confirmar se voltou ao normal?

1 curtida

Ainda não está lá aguardando pagamento

@Naipe_Wear você encaminhou o e-mail para o endereço que informei?

Sim encaminhei sim encaminhei

@Naipe_Wear Perfeito, vou verificar novamente!

Bom dia, @Jaqueline_Mansano ! Estou com o mesmo problema este mês. Paguei o boleto no dia 12/07/2021, e geralmente a confirmação de pagamento ocorre em 24hrs… e até hoje dia 14/07/2021 o pagamento ainda não foi confirmado. Meu receio é o plano ser cancelado indevidamente. Como faço para regularizar a regularizar a situação o mais urgente possível?

Olá @fpts, boa tarde!

Verifiquei aqui que ainda não foi compensado no sistema, por gentileza, poderia encaminhar o comprovante de pagamento e os dados da sua loja para mensalidades@lojaintegrada.com.br? Assim poderemos verificar com o departamento responsável uma forma de resolver essa situação.

Forte abraço :raised_hands:

1 curtida

Encaminhei email e o assunto já foi resolvido. Obrigada!

2 curtidas