Pagamento do Plano Pro não identificado

Bom dia,

Efetuei o pagamento para reativar a minha loja no dia 10/09/19 recebi o boleto por e-mail ao abrir o e-mail com o boleto lá estava o vencimento para o dia 15/09/19 e não dia 12/09/19, como dia 15/09 caiu no domingo efetuei o pagamento na segunda-feira 16/09, recebi um e-mail dizendo que o meu plano foi suspenso por não ter sido identificado o pagamento, mas foi pago e agora? Como proceder

Preciso que a loja seja reativada, pois o pagamento foi efetuado, aguardo posição segue o CNPJ 02297970/0001-26 www.terravinis.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e o pagamento não foi identificado, você possui algum comprovante referente ao pagamento da mensalidade?

Ficamos á disposição em lhe ajudar!

Eu to com o mesmo problema, fiz o pagamento do boleto e não consta no painel. Minha loja foi colocada no plano grátis e fica mensagem falando de fatura atrasada.

Além do que, não tem um atendimento, ter que vir no fórum aberto e falar de particularidades é uma coisa constrangedora.

1 curtida

Olá, Boa tarde!

Por favor, me informe o seu endereço de domínio da loja ou o e-mail utilizado no login, estaremos verificando essa questão para você.

Ficamos à disposição.

Olá meu nome é Valéria minha loja é a www.duval.com.br meu nome de login é duval. Também estou com problema de pagamento não identificado. Paguei o boleto no dia 14/09/2019 e hoje recebei um e-mail dizendo que meu pagamento não foi identificado. Não aparece um chat para eu poder falar com o financeiro. Para quem posso enviar o comprovante de pagamento e vocês verificarem a situação?
Obrigada,

Valéria

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Validamos aqui dentro do seu painel essa questão, tivemos uma instabilidade em nosso sistema e o pagamento não havia sido identificado, fizemos uma avaliação no seu painel e agora está tudo certinho.

Ficamos à disposição em lhe ajudar!

Obrigada! Já voltou ao normal! Se tiver que cadastrar todos os produtos novamente ia ter um troço!

Valéria

Estou com o mesmo problema, não corro o risco de perder os produtos cadastrados né?

Tenho comprovante de pagamento…

Aguardo contato para resolução.

Obrigada!

Estou com o Mesmo problema, tenho comprovante de pagamento, mas nem sei pra onde enviar, não posso abrir chamado pra resolver.
minha Loja é www.alocarimbos.com.br

Olá @Tamiris_Costato, Bom dia!

Lamentamos pelo transtorno, o nosso sistema não tinha conseguido identificar o pagamento, validamos a ferramenta e agora está tudo certinho, sua loja está ambientada no PRO2. E não há risco de perder os produtos já cadastrados.

Ficamos à disposição em ajudar. Abraços!

Olá @pabiovilela, verificamos aqui o seu painel administrativo e está tudo certinho, sua loja está ambientada no PRO2, e não há nenhuma mensagem de cobrança inválida, o pagamento já foi identificado e está tudo certinho.

Ficamos à disposição para o que precisar.

Abraços!

Boa tarde,

Já foi solucionado.

Obrigado

Bom Dia,

O nosso pagamento, não foi confirmado…

Enviamos o comprovante via chat e não tivemos retorno,

Uma vergonha isso, um financeiro com tantas reclamações dessa forma do mesmo Tema …

O Chat esta fora do ar, não consigo re-enviar o comprovante estamos com o site parado, por falha de vcs…

Como envio novamente o comprovante ???

Olá, Boa tarde!

Lamentamos pelo transtorno, por favor, pode enviar por aqui mesmo, estarei analisando essa questão para você e validando o financeiro da loja, checando o seu painel aqui consta como cancelado.

Fico no aguardo e à disposição!

Eu estou com o mesmo problema, fiz o pagamento do boleto e não consta no painel. Minha loja foi colocada no plano grátis e fica mensagem falando de fatura atrasada. meu site é www.jabooticaba.com

Olá, Boa tarde!

Está tudo certinho, validamos o financeiro de sua loja.

segue comprovante de pagamento

(Anexo comprovante e-commerce.pdf não está presente)

Tudo certinho com sua loja, ela está ambientada no plano PRO1.

Ficamos à disposição em ajudar!

Por favor, pode ignorar essa mensagem referente ao boleto, o mesmo foi gerado mas para validar o financeiro de sua loja, veja no histórico e transação que consta como PAGO e validado no plano de sua escolha:

De novo, no meio do mes, colocam minha loja em plano gratis.