Bom dia,
Efetuei o pagamento para reativar a minha loja no dia 10/09/19 recebi o boleto por e-mail ao abrir o e-mail com o boleto lá estava o vencimento para o dia 15/09/19 e não dia 12/09/19, como dia 15/09 caiu no domingo efetuei o pagamento na segunda-feira 16/09, recebi um e-mail dizendo que o meu plano foi suspenso por não ter sido identificado o pagamento, mas foi pago e agora? Como proceder
Preciso que a loja seja reativada, pois o pagamento foi efetuado, aguardo posição segue o CNPJ 02297970/0001-26 www.terravinis.com.br
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Verificamos aqui e o pagamento não foi identificado, você possui algum comprovante referente ao pagamento da mensalidade?
Ficamos á disposição em lhe ajudar!
Eu to com o mesmo problema, fiz o pagamento do boleto e não consta no painel. Minha loja foi colocada no plano grátis e fica mensagem falando de fatura atrasada.
Além do que, não tem um atendimento, ter que vir no fórum aberto e falar de particularidades é uma coisa constrangedora.
1 curtida
Olá, Boa tarde!
Por favor, me informe o seu endereço de domínio da loja ou o e-mail utilizado no login, estaremos verificando essa questão para você.
Ficamos à disposição.
Olá meu nome é Valéria minha loja é a www.duval.com.br meu nome de login é duval. Também estou com problema de pagamento não identificado. Paguei o boleto no dia 14/09/2019 e hoje recebei um e-mail dizendo que meu pagamento não foi identificado. Não aparece um chat para eu poder falar com o financeiro. Para quem posso enviar o comprovante de pagamento e vocês verificarem a situação?
Obrigada,
Valéria
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Validamos aqui dentro do seu painel essa questão, tivemos uma instabilidade em nosso sistema e o pagamento não havia sido identificado, fizemos uma avaliação no seu painel e agora está tudo certinho.
Ficamos à disposição em lhe ajudar!
Obrigada! Já voltou ao normal! Se tiver que cadastrar todos os produtos novamente ia ter um troço!
Valéria
Estou com o mesmo problema, não corro o risco de perder os produtos cadastrados né?
Tenho comprovante de pagamento…
Aguardo contato para resolução.
Obrigada!
Estou com o Mesmo problema, tenho comprovante de pagamento, mas nem sei pra onde enviar, não posso abrir chamado pra resolver.
minha Loja é www.alocarimbos.com.br
Olá @Tamiris_Costato, Bom dia!
Lamentamos pelo transtorno, o nosso sistema não tinha conseguido identificar o pagamento, validamos a ferramenta e agora está tudo certinho, sua loja está ambientada no PRO2. E não há risco de perder os produtos já cadastrados.
Ficamos à disposição em ajudar. Abraços!
Olá @pabiovilela, verificamos aqui o seu painel administrativo e está tudo certinho, sua loja está ambientada no PRO2, e não há nenhuma mensagem de cobrança inválida, o pagamento já foi identificado e está tudo certinho.
Ficamos à disposição para o que precisar.
Abraços!
Bom Dia,
O nosso pagamento, não foi confirmado…
Enviamos o comprovante via chat e não tivemos retorno,
Uma vergonha isso, um financeiro com tantas reclamações dessa forma do mesmo Tema …
O Chat esta fora do ar, não consigo re-enviar o comprovante estamos com o site parado, por falha de vcs…
Como envio novamente o comprovante ???
Olá, Boa tarde!
Lamentamos pelo transtorno, por favor, pode enviar por aqui mesmo, estarei analisando essa questão para você e validando o financeiro da loja, checando o seu painel aqui consta como cancelado.
Fico no aguardo e à disposição!
Eu estou com o mesmo problema, fiz o pagamento do boleto e não consta no painel. Minha loja foi colocada no plano grátis e fica mensagem falando de fatura atrasada. meu site é www.jabooticaba.com
Olá, Boa tarde!
Está tudo certinho, validamos o financeiro de sua loja.
segue comprovante de pagamento
(Anexo comprovante e-commerce.pdf não está presente)
Tudo certinho com sua loja, ela está ambientada no plano PRO1.
Ficamos à disposição em ajudar!
Por favor, pode ignorar essa mensagem referente ao boleto, o mesmo foi gerado mas para validar o financeiro de sua loja, veja no histórico e transação que consta como PAGO e validado no plano de sua escolha:
De novo, no meio do mes, colocam minha loja em plano gratis.