Olá, bom dia.
Efetuei o pagamento do plano pós, no dia 22/02/21, mas minha conta ainda está com acesso grátis.
Já verifiquei em meu extrato bancario e o pagamento do boleto foi concluido e debitado da minha conta.
Preciso seguri com as configurações e não consigo, devido o plano não esta atualizado.
clara
Março 4, 2021, 5:05pm
2
Olá @Toy_Criativo , tudo bem?
Informo que verifiquei e regularizei a situação financeira da sua loja, ocorreu esse problema devido o pagamento ter sido realizado após o vencimento.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Olá, estou com o mesmo problema aqui. Segue o comprovante de pagamento.
Grato pela atenção.
clara
Março 4, 2021, 11:07pm
4
Bom dia. Estou com o mesmo problema desde o dia 26/02. Efetuei o pagamento e a loja não atualizou meu plano para o PRO. Segue o comprovante.
clara
Março 5, 2021, 6:36pm
6
Olá @Nova_Lua_Pijamas , tudo bem?
Informo que identifiquei seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno.
1 curtida