Efetuei o pagamento do plano pós, mas minha conta ainda está com acesso grátis

Olá, bom dia.
Efetuei o pagamento do plano pós, no dia 22/02/21, mas minha conta ainda está com acesso grátis.
Já verifiquei em meu extrato bancario e o pagamento do boleto foi concluido e debitado da minha conta.

Preciso seguri com as configurações e não consigo, devido o plano não esta atualizado.

Olá @Toy_Criativo , tudo bem?

Informo que verifiquei e regularizei a situação financeira da sua loja, ocorreu esse problema devido o pagamento ter sido realizado após o vencimento.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Olá, estou com o mesmo problema aqui. Segue o comprovante de pagamento.
Grato pela atenção.

Olá @Nelson_Guerra , te respondi neste outro tópico: Efetuei o pagamento do pro, mas minha conta ainda está com acesso grátis - #2 by claraparente

Bom dia. Estou com o mesmo problema desde o dia 26/02. Efetuei o pagamento e a loja não atualizou meu plano para o PRO. Segue o comprovante.

Olá @Nova_Lua_Pijamas , tudo bem?

Informo que identifiquei seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

1 curtida