Pagamento de fatura e cancelamento

Programei o pagamento do boleto porém não foi descontado da conta, ou seja não foi pago o boleto, e minha conta voltou para a conta grátis. Eu quero pagar o boleto, porém como voltou para a grátis não tenho como entrar em contato a não ser por aqui. Isto é muito ruim, não ter nenhuma opção para falar direto com vocês para tentar resolver. Por favor preciso falar com vocês urgente para resolver a situação.

Aguardo

Basta migrar seu plano novamente conforme mostro aqui:

mas será que vou perder os que estavam cadastrados?

obrigada por responder

Não há perda de nada na loja, apenas limitação de uso na plataforma. Após pagamento você recebe todas as características cadastradas normalmente.

ok. muito obrigada. Vou fazer isso

aproveitando, gostaria de sugerir a possibilidade do débito automático

1 curtida

Isso será necessário o @Chicao.chicao responder rs

Opa, Boa tarde pessoal.

Obrigado @hardgames. :slight_smile:

Ficamos abertos a sugestão de implementação de novos recursos e formas de pagamento @maria.diniz, poderia nos dar mais detalhes desse recurso de débito automático.

Ficamos à disposição em ajudar!

Boa tarde, falo de pagamentos da plataforma em débito automático, não do cliente.

1 curtida

Ah sim, entendi, Infelizmente por hora não é possível, apenas por cartão e por boleto bancário. Estamos analisando se há possibilidade de implementarmos essa opção para pagamento da fatura, mas por hora sem uma previsão de implementação.

Ok obrigada pela atenção. Aproveito para informar o pagamento do boleto.

Olá Bom Dia!
Tudo Bem?
Passei umas 2 semanas sem pagar meu plano PRO1 o mesmo foi cancelado
Quero reativar mais não consigo gerar o boleto o mesmo se encontra cancelado.
Por gentileza como faço para gerar um novo boleto que esta atrasado e reativar meu plano?