Pagamento dado como Recusado Tema Groomb/Integrando-se

Olá, realizei o pagamento de um tema da Groomb via mercado pago com cartão de crédito, e ele foi aprovado, recebi notificação pelo celular. Contudo, o mercado pago deixou como pendente por dois dias, e agora ele está como recusado. Não consigo contatar a assistência técnica nem do mercado pago, nem do Integrando-se, e quando tento autenticar o pagamento pelo mercado pago, todas as fotos são recusadas.

Oi, tudo bem?

Se o pagamento foi recusado, você deverá efetuar a compra novamente. Verifica se todos os campos estão preenchidos e se os dados estão corretos.
Qualquer dúvida, sugiro que abra um chamado com o suporte da loja de temas.

  1. Acesse https://help.integrando.se/
  2. Marque a opção “Sim, já comprei”
  3. Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
  4. Informe seu email para se autenticar
  5. Por fim, descreva seu problema

Olá, esse link está dando falha.

Boa tarde Saulo. Pode entrar em contato com nosso suporte:

Whatsapp: 11 97345-2327
Email: suporte@groomb.com.br