Olá, realizei o pagamento de um tema da Groomb via mercado pago com cartão de crédito, e ele foi aprovado, recebi notificação pelo celular. Contudo, o mercado pago deixou como pendente por dois dias, e agora ele está como recusado. Não consigo contatar a assistência técnica nem do mercado pago, nem do Integrando-se, e quando tento autenticar o pagamento pelo mercado pago, todas as fotos são recusadas.
Oi, tudo bem?
Se o pagamento foi recusado, você deverá efetuar a compra novamente. Verifica se todos os campos estão preenchidos e se os dados estão corretos.
Qualquer dúvida, sugiro que abra um chamado com o suporte da loja de temas.
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Olá, esse link está dando falha.
Boa tarde Saulo. Pode entrar em contato com nosso suporte:
Whatsapp: 11 97345-2327
Email: suporte@groomb.com.br