Varios pagamentos recusados

Boa tarde! não sei mais o que fazer 4 vendas seguidas recusadas, ligo no mercado pago e diz que o problema e na loja integrada pq lá no sistema do mercado pago esta tudo ok. aqui na loja integrada não tem suporte técnico, ninguém fala com vc pra tentar resolver o problema, vc cria site paga trafego no google ads, o cliente entra no site quer comprar passa o cartão e o pagamento e recusado, e ninguém resolve o problema nem a loja integrada nem o mercado pago, meu site e pessoa jurídica minha conta no mercado paga e pessoa jurídica, continuo sem resposta, absurdo!

Oi Julio, bom dia.

Verifiquei os pedidos #124 #122 #120 #118 e em todos o Mercado Pago retornou com a mensagem: pending_review_manual, significa que o Mercado Pago iria fazer uma análise manual para confirmar que não era uma compra fraude.

Dependendo da operadora do cartão, alguns casos que caem neste status ligam no telefone do cliente pra validar se foi ele mesmo quem fez a compra, é um fluxo normal de análise de fraude.

Quanto a integração realmente está tudo certo, então é válido que o Mercado Pago responda que não estão com problemas, entenda?! Neste caso, recomendamos que verifique com o Mercado como funciona a análise de fraude.

1 curtida