Os clientes estão tentando finalizar os pedidos via cartão de credito, porem o site não manda as informaçoes para o Mercado Pago e o pedido é cancelamento imediatamente, alem disso a Loja Integrada naõ está deixando alterar o GatWay de pagamento, o problema começou hoje as 18hs.
estou com o mesmo problema no pagseguro …
a venda é cancelada na hora
e na plataforma nao aceita instalar novamente o pagseguro
o pior é que o problema começou as 18hs, exatamente no horario que atendimento da Loja Integrada finaliza
Estou passando pelo mesmo problema, e o meu meio de pagamento é o pagar.me, provavelmente é um erro da plataforma.
sim sim, estou tentando alterar as forma de pagamento e a plataforma não aceita, da a mensagem “ocorreu um erro no sistema”
já são 64 minutos com o problema…e contando
Acho que vou colocar minha loja em manutenção. Já tive 3 pedidos nesse período.
Breno acho que é melhor deixar a loja no ar, e quando regularizar entramos em contato com os clientes e tentamos converter os pedidos
Mesmo problema aqui também. Pedido nem é enviado para plataforma de pagamento
Voltou pessoal, acabei de testar aqui e voltou pagamento via cartão
André,
Este problema começou mais cedo. Estou tendo problemas desde início da tarde.
Espero que resolvam logo.
Oi André,
Vou testar também.
Obrigada por informar.
Oi lojistas,
Verifiquei com o time internamente, e tivemos uma intermitência durante esse período com os meios de pagamento, afetando algumas lojas. Logo foi detectada e nosso time de tecnologia atuou para restabelecê-lo. Tendo a normalização às 19h30.
Esta cancelando novamente hoje, por favor verifiquem