Bom dia um cliente reportou para nós que o QR code não estava sendo carregado na página do sucesso, fomos fazer um teste e realmente não está carregando, fizemos o teste em outras lojas e na loja integrada e realmente não está funcionando em outras lojas. Poderiam verificar com urgência?
No status do serviço diz que está operacional, na verdade não está todas lojas estão com mesmo problema @clara poderia ajudar?
Verifiquei em nosso Painel de Ocorrências que o sistema passou por uma intermitência de comunicação que impactou alguns pedidos gerados antes das 08h45 dessa manhã.
A situação já foi normalizada antes das 09h e os novos pedidos estão sendo criados normalmente. Oriente o cliente a gerar um novo pedido, por gentileza!
Boa noite @clara aconteceu hoje novamente, todos pedidos que entra fica processando e e cancelado em seguida, poderia verificar o que esta acontecendo?
Por aqui estou frustrado também, não para de cair venda cancelada! Estamos com pico de acesso devido a campanha de Dia dos Pais e nos acontece isso, justo em um horário sem suporte! Triste!
Ontem, durante o período da noite, ocorreu um problema relacionado aos servidores de cloud, o que impactou diretamente alguns serviços de pagamento, como o Pagali e Mercado Pago, por exemplo. No Pagali, o PIX foi mais impactado.
Também fomos informados que os serviços já foram totalmente normalizados.
A falha de ontem foi resolvida pela equipe de engenharia às 14h22 e informada em nossa statuspage, não tivemos mais nenhum novo caso após esse horário.
O problema aconteceu das 13h20 às 14h22, recomendamos que avalie os pedidos realizados nesse intervalo para tomar a atitude necessária para cada pedido/cliente.
Nosso time de suporte está atuando na verificação e auxiliando no caso de cada loja, vocês já possuem um chamado aberto com suporte?