Erro Pagali para Pix e Boleto

Ola boa noite, entrei recentemente para LI e coloquei Pagali nativo para Pix e Boleto, porem quando vou fazer uma compra de teste, o pix fica uma mensagem aguarde carregando forma de pagamento e nao sai dessa tela, porem eu recebo um email que o pedido foi feito, mas o cliente nao e gerado o qr code nem nada fica somente nessa tela.

Ja no boleto ele cria o pedido e eu recebo o pedido e cancelado logo em seguida e para o cliente gera uma mensagem de erro “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” (obs. esse botao fechar nao funciona a tela fica congelada ai e nao tem como sair) Estou enviando print das telas Alguem poderia ajudar a solucionar esse problema?

obrigado

[jjpaulousa] bom dia!
Recebemos sua mensagem e já identificamos o que está ocasionando esse erro. O time de Atendimento do Pagali irá entrar em contato para orientá-lo.

1 curtida

Boa noite Renato, ok fico no aguardo obrigado

Estou com o mesmo problema para boleto. Qual foi a solução??

Oi Beatriz, tudo bem?

O sistema não permite que o proprietário da loja realiza compras testes, é necessário realizar com dados fictícios ou em cadastro diferente do CPF cadastrado na loja. Por questões de segurança, não é possível que o vendedor seja comprador e vendedor ao mesmo tempo na transação.

Para fazer pedido de teste é preciso usar outros dados (CPF + Nome + E-mail).

1 curtida