Boa noite, todos pedidos no pagali estao sendo cancelados ja tem quase 1 hora que esta assim, QR CODE nao gera, e o pedido cancelado em seguida
Por aqui é desde as 19:00 , e não é só o Pagali, o Pagar.me ( Cartão de Crédito ) também!
Triste!
pagali e pagarme sao o mesmo sistema, utilizam a mesma api por isso quando da problema em um, acontece o mesmo problema no outro, mas e revoltante a equipe tecnica nao detectar o problema ficar esse tempo todo, esta gerando muitos problemas aqui clientes me enchendo de email questionando o pq o pedido esta sendo cancelado
Exato, verifiquei o status do pagar.me e olha que legal!
Pelo visto todos com problemas para receber no PIX?
sim, pix fora do ar desde as 19 horas, o jeito e aguardar
aqui voltou o normal agora
Olá!
Ontem, durante o período da noite, ocorreu um problema relacionado aos servidores de cloud, o que impactou diretamente alguns serviços de pagamento, como o Pagali e Mercado Pago, por exemplo. No Pagali, o PIX foi mais impactado.
Também fomos informados que os serviços já foram totalmente normalizados.
Quem teve problemas (como eu), nãõ tinha nem opção de oferecer outra opção por PIX. Por isso, faço esta sugestão:
Boa tarde. Agora o sistema, ou Pagar.me ou Loja integrada está considerando o valor do Frete como desconto e debitando o valor do total do pedido. Se o pedido é R$100 ( Produto ) + R$ 20 ( frete ) , sistema cobra R$80 do cliente.
sim, pedidos de 12 horas as 15 horas estão com problema no valor total!
E nenhuma resposta ou posicionamento da LI ao longo do dia! E agora… Só amanhã!
Olá, lojistas!
A falha de ontem foi resolvida pela equipe de engenharia às 14h22 e informada em nossa statuspage, não tivemos mais nenhum novo caso após esse horário.
O problema aconteceu das 13h20 às 14h22, recomendamos que avalie os pedidos realizados nesse intervalo para tomar a atitude necessária para cada pedido/cliente.
Nosso time de suporte está atuando na verificação e auxiliando no caso de cada loja, vocês já possuem um chamado aberto com suporte?