Problemas Pagali

Alguém mais tendo problemas com a verificação da conta no Pagali? já tentei de tudo e rejeitam o documento que enviei, fiz uma venda e não consigo sacar o valor pq até agora não houve verificarão do Pagali e toda vez que envio um documento é uma demora pra resolver e quando vejo tá lá rejeitado

Olá Alexandra, bom dia.

Sua loja é a https://www.ablartdesign.com.br/, certo?

Já entrei em contato com o time do Pagali para que seja verificado o seu chamado e te passar mais detalhes do que está ocorrendo.

Sim Clara esta é a minha loja, o problema é que eles não estão aceitando os documentos que enviei, o comprovante de endereço esta no nome do meu marido, já mandei certidão de casamento, foto do RG do meu marido, daqui pouquinho vão pedir registro no cartório pra provar que eu sou eu mesma e que moro em tal endereço mesmo, é cada uma, pra que essa burocracia?

Já vi no Reclame aqui varias reclamações desse Pagali, parece furada viu, nunca tive problemas com Pagseguro, Mercado pago e nem Moip, ai me vem essa Pagali que nunca conheci só pra dar dor de cabeça.

Alexandra

Enviado do Email para Windows

16B43B8176C14A9B9D11D26C6D22356E.png

Vi que já está em contato com o time novamente, que já está verificando sobre o seu caso. Peço então que qualquer dúvida retorne diretamente no chamado, ok?!