Bom dia. Por favor alguém está usando o modo de pagamento da lojas integrada .
E qual resultado, estou tendo problemas com o PagSeguro , cancela os pedidos. Por favor me orientar nesse quesito.
Estou usando da minha loja, antes era apenas por pix e boleto, agora cadastrei cartão de crédito também, recomendo
Olá Lidia!
Tive vários pedidos cancelados pelo PagSeguro e obtive informação na comunidade LI que essa plataforma está com os critérios de segurança das transações mais rígido.
Fiz a mudança recente para o PAYPAL e estou avaliando a performance de pagamento.
Pagali e Pagar.me são menos restritivos para aprovar os pagamentos, pelo Pagar.me terá algumas configurações extras, é possível reprocessar pagamentos desativando o anti-fraude, mas use isso com cuidado.
eu iria testar a pagali com cartao, mas parece que nao estao aceitando meu nicho games. Mercado Pago nega demais, e pagar.me com taxas ridiculamente altas, acho que o que peca na li é a quantidade de opções de intermediadores de pagamento. Poderiam ter mais opção como por exemplo gerencianet otima empresa para processar pagamentos utilizava na antiga plataforma que eu utilizava, nunca tive problemas, sao menos chatos com chargeback