Opção de parcelamento com informações erradas

Se olharem na imagem em anexo, o parcelamento aparece primeiramente em até 6x conforme eu configuerei com parcela mínima de 30,00 por parcela. Já abaixo aparece as parcelas até 10X com parcela mínima abaixo de 30. O atendente do Loja Integrada disse que o problema é com o PagSeguro. Aliás, a moda agora é sempre jogar o problema par ao outro.

Olá @RodrigoXavier, tudo bem?

Dei uma olhada aqui e de fato está acontecendo um erro. Repassei essa questão para o time técnico, e estarei acompanhando até que seja solucionado.

Olá @RodrigoXavier, tudo bem?

Você pode verificar se está tudo certo? Caso o problema ainda esteja persistindo, me comunique, por favor.

Resolvido, obrigado!

1 curtida

olá esse erro esta acontecendi comigo, me ajuda

Olá @alessandrasantosg, tudo bem?

Vi aqui que selecionou para puxar as configurações realizadas dentro do Mercado Pago, pode me enviar um print de como configurou lá? Ou opte por desmarcar essa opção para utilizar as configurações realizadas dentro do painel da Loja Integrada.

Fico no seu aguardo para continuarmos investigando o problema.

Olá configurei para 3x sem juros
segue print

Olá!

Nessa tela você configurou o máximo de parcelas sem juros, que foi 3x, e está correto no seu site.

A configuração que está sendo refletida em sua loja é a realizada no painel do Mercado pago, se desejar, desmarque essa opção para utilizar as configurações realizadas dentro do painel da Loja Integrada.