Exibição de parcelamento errado

Ao lado do meu produto aparece opções de parcelamento em até 12x, sendo que na verdade, ofereço apenas 3 parcelas.
Nas configurações da loja integrada está na forma correta, 3 parcelas. Entretanto na exibição do site aparece como na imagem! Como proceder?
Meu site é ressoa.com

Aguardo informação urgente!!!

Oi, tudo bem?

Verifica se no painel do módulo de pagamento está configurado igual as configurações no painel da Loja Integrada. É preciso estar tudo igual para não haver intermitência.

Esse módulo seria no mercado pago? meus pagamento sao recebidos por ele, se for, lá esta conforme a loja integrada.

São no painel de pagamentos da loja integrada, você consegue colocar o limite de parcelamento por lá.

Sim, eu já fiz isso anteriormente, como eu disse! Fiz no dia que fiz a integração com o mercado pago, no entanto, na loja aparece como eu enviei a imagem!


Como eu disse, já havia feito isso. Ainda sim o erro persiste.

Dentro do painel do mercado pago, esta configurado da mesma maneira como esta dentro do painel da sua loja? ambos os locais tem que estarem com a forma de parcelamento idênticos


Está da mesma forma! Segue print do mercado pago.

Tenta desmarcar esse opção de parcelamento externo, e realiza o teste pra ver se deu certo. pode ser?