Ocorreu um erro interno ao tentar importar a linha XX

Olá, estou tendo problemas com atualização de produtos. Baixei a planilha e estou apenas atualizando as descrições e link das fotos, são 40 itens serm variação, já é a segunda vez que importo e aparece mensagem de erro interno ao tentar importar a linha nos 40 itens. Podem me ajudar por favor?

Segue link da planilha:
planilha

1 curtida

Olá @Libiane_Campos
Tudo bem?

qual a linha exata do erro?

Abraço!

Olá ALexandre, todas a linhas contêm este erro!

1 curtida

A planilha que você está salvando está no formato XLSX?
Além disso você não pode alterar o campo de SKU… mas como você disse que só muda fotos e descrições, sugiro fazer alguns testes…

Reenvie a planilha que você baixou, sem fazer nenhuma alteração para ver ses a plataforma aceita, no formato .xlsx
Se o erro persistir, realmente está tendo algo de errado com a sua conta/ou na plataforma.

Caso não dê erros, vá introduzindo aos poucos as novas informações, até achar onde tem o erro… por exemplo, aplique 1 imagem no primeiro item e reenvie. Se funcionar, vá acrescentando aos poucos o restante até ter certeza de que todos os links e descrições estão no formato que a planilha aceita.

Qualquer coisa, me avise

Abraço!

@Alexandre_Bard, até tirei as informações que eu havia inserido, mas ainda ocorre. É uma pena um erro desses sem alguma referência, perdi muito tempo colocando o link da imagens e as descrições, se eu tivesse feito item a item manualmente talvez eu já teria terminado. A planilha é xls, não alterei ID, SKU! Vou tentar novamente amanhã. Obrigada pelo ajuda

1 curtida

@Libiane_Campos
pois é… eu entendo

Também já tive casos assim e quando menos esperei, voltou ao normal.

Vou te enviar uma mensagem aqui na Loja Integrada, para mantermos contato e se precisar de outra ajuda em outros cenários.

Abraço!

Libiane,

Respondi o seu questionamento em outro tópico ! :slight_smile: Erro ao importar XLSX

Fico aguardando um retorno seu por lá :slight_smile: