Erro de importação dos produtos

Não estou conseguindo fazer a importação dos meus produtos via arquivo XLSX. A mensagem de retorno é que houve uma falha interna.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Aparentemente o arquivo da planilha que você está tentando importar em nossa plataforma não está adequada ao nosso modelo de planilha para importação, parece que alguma coluna ou linha foi alterada, é necessário que o arquivo seja revisado.

Acabo de receber o mesmo erro ao enviar uma correção de categorias, que não sei como bugou na plataforma. Useoa mesma planilha mais cedo e não retornou esse erro.

Atualizando, acabei de baixar a planilha modelo, e para mim surpresa a estrutura mudou completamente. Nao tem mais nem um campo de SEO por exemplo.

Olá Francisco. Preferi não abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, por isso estou usando esse campo de resposta para entrar em contato. Eu fiz a exportação dos produtos de uma loja para importar em outra. Eu consegui importar em 2 das 5 lojas onde preciso fazer essa operação, mas nas outras 3 lojas não está querendo importar. Eu envio o arquivo para importação, chega o e-mail informando que ocorreu tudo certo, mas os produtos não aparecem nas lojas. As lojas são: www.levetenis.com.br , www.moveshoes.com.br e www.forceshoes.com.br . Estou com esse problema desde o dia 29/11. Infelizmente não achei a opção para enviar o arquivo por aqui. Você pode me ajudar por gentileza?

Olá Igor, Boa tarde!

Fico à disposição em lhe ajudar, tente compartilhar o arquivo da planilha através de um link do Google Drive, poderei estar analisando o que está impactando na importação.

Sugerimos que tente novamente a importação nas lojas que não está dando certo.

Olá Francisco.
Segue o link do arquivo.
Agradeço pela ajuda.

Igor, na coluna NOME na parte das variações, tente subir a planilha com a coluna sem nenhuma informação.

Oi Francisco, fiz como você disse e mesmo assim não deu certo.
Continua chegando o relatório de importação pelo e-mail (2250 linhas de 2252 do arquivo produtos-570631-1575922668.xlsx da loja Force Shoes, foram processadas parcialmente em 82.457 seg. Verifique no arquivo em anexo a coluna ‘Erro’ de cada linha para corrigir e tentar novamente.), mas os produtos não aparecem na loja.

Pode me encaminhar também a planilha de erro que está retornando no seu e-mail?

Estarei verificando essa questão para você!

Oi Francisco.

Hoje está meio apertado aqui pra mim, por isso estou respondendo só agora.

Segue a lista:

(Anexo produtos-861611-1575921809.xls não está presente)

Boa Tarde Igor. Percebi um pequeno detalhe no seu caso que talvez resolva.
As linhas do arquivo de importação não é a mesma da planilha que você exportou da Plataforma.

Baixe o arquivo Modelo em https://cdn.awsli.com.br/download/planilha-modelo.xlsx
Depois adeque a sua planilha a esse formato.
As colunas table seo-tag-title, seo-tag-description não sobem via importação que pode estar causando o erro.

Olá.

Pelo que eu entendi, você está me dizendo que a planilha que eu exportei de uma loja está fora do padrão para ser importada em outra loja, estou certo?

Infelizmente não consigo editar planilhas. O que eu sei fazer, é apenas exportar a planilha de uma loja e importar em outra.

Mas se for isso mesmo, é muito estranho uma planilha que foi exportada de uma loja não servir em outra.

É a primeira vez que isso acontece comigo, sempre deu certo. Inclusive deu certo em outras duas lojas.

Fiquei perdido agora!

Acredito que seja isso mesmo, pois as informações da Exportação Incluem dados que na de Importação não tem.
Exclua as colunas Marcadas e tente de novo.

Editei as informações da sua planilha. Teste ela agora

eu sempre uso a planilha que vem do exportar e nunca tive problema, até pq tenho coluna customizada em variação

Nunca utilizei a Planilha de Exportação dos Dados, pois em caso de 1 erro que ocorrer involuntariamente nela, pode desconfigurar todo o site. Pois a de exportação tem muitos dados desnecessários.

Olá.

Importei a planilha e não aconteceu nada diferente. Não importou nenhum produto.

Não faz muito sentido o raciocínio de que as informações da Exportação Incluem dados que na de Importação não tem, pois todas as minhas lojas possuem os mesmos produtos, e quando monto uma nova loja, eu apenas faço esse processo de exportação e importação dos produtos e os mesmo aparecem na nova loja onde não possui nenhum dado. Ou seja, uma loja onde não possui nenhum produto, categoria, marca ou quaisquer outros quesitos cadastrados, recebe normalmente a importação. Entendeu?

Olá.

Alguém pode me ajudar por gentileza?

Preciso muito importar a lista de produtos para essa loja e mais duas.

Agradeço.

Crie um produto manualmente, com todas as variações que precisa, este será seu produto modelo.
exporte os produtos.

Deixe somente na planilha o produto modelo e suas variações.

Com base no produto modelo, copie e cole o modelo e edite para ser inserido um novo produto.

Sempre tenha um produto modelo, faça de poucos em poucos, assim vc vai minimizando os erros.

é assim que eu faço.

Olá.

Alguém pode me ajudar por gentileza?

Preciso muito importar a lista de produtos para essa loja e mais duas.

Agradeço.