Erro na importação do excel

Estou com problemas na importação de produtos do excel para o sistema da LI.

Eu exportei a planilha, alterei o campo de descrição do produto e importei. Não teve alteração nenhuma no site. Tenho mais de 70 produtos, é totalmente inviável trocar um por um!!
Fora que quando eu importo sempre dá ‘erro linha 14’ (número hipotético), e não sei onde está o erro, porque não é explicado. Outra, não estou alterando nada das linhas que mostradas.
Não tem sido pouco os erros.

PS: Não fiz alteração em nenhuma das linhas indicadas.

Tenho pesquisado na comunidade e esse problema existe desde 2018. Alguém pode me ajudar?

Olá, tudo bem?

Estou verificando essa questão com a equipe técnica para te retornar. :slight_smile:

@Alissonkg preciso que me envie essa planilha de erro.

Envie via wetransfer, e compartilhe aqui comigo o link para eu baixar.

@clara Tudo bem e você?
Acredito que eu tenha conseguido arrumar mexendo nas categorias, não está mais aparecendo o problema desses erros. Não sei como, mas acredito que tenha sido ‘sem querer’.
Agora estou com essa planilha que me indica um único produto, mas não indica o erro.

Planilha:

É normal?

1 curtida

Alisson, tudo bem também. :slight_smile:

Nesse produto, o problema está no ID atribuído. Por ser um produto com variação, esse campo não deve preenchido. Mas como trata-se de apenas um produto, indico fazer o cadastro dele manualmente mesmo.

1 curtida

Muito obrigadoo!!
O negócio é que os produtos que aparecem ali são aleatórios, uma hora um produto, outra hora outro. Daí eu percebi que isso aconteceu umas 4x seguidas.
Vou acompanhar aqui, muito obrigado!